Vitor Reis é cobiçado por 2 gigantes da Europa e pode render uma bolada milionária nesta janela de transferência que reabriu em julho e vai até setembro. Para se blindar do assédio europeu, a presidente Leila Pereira já deixou claro quais são os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo o planejamento alviverde.
Por causa de suas atuações no time titular, o zagueiro é alvo de gigantes da Europa, que já procuraram maiores informações e deixaram claro quais foram suas sinalizações de propostas para ter o Vitor Reis em seu elenco neste segundo semestre. No momento, o tema está nas mãos da presidente Leila Pereira que já adotou qual será a medida adotada para vender o jogador.
- Richard Ríos +3: Palmeiras decide negociação após venda de novos jogadores
- 5 notícias do Palmeiras que BOMBARAM neste domingo
Vitor Reis prorrogou neste mês de julho seu compromisso com a Sociedade Esportiva Palmeiras aumentou o seu tempo de contrato até o final do mês de dezembro de 2028 e um aumento salarial para seguir no clube. Sem contar a multa rescisória que foi aumentada para 100 milhões de euros, algo em torno de 610 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Por causa de suas atuações dentro de campo, o jogador chamou atenção de dois gigantes da Europa, que gostaram das atuações do zagueiro no time titular comandado pelo técnico Abel Ferreira pelo Campeonato Brasileiro. O jogador ganhou a titularidade nos últimos meses, ainda mais por conta das últimas lesões de Murilo e a ausência de Gustavo Gómez na Seleção do Paraguai.
Para se blindar do assédio europeu, a presidente Leila Pereira deixou claro quais seriam as medidas tomadas para segurar a joia palmeirense por mais tempo possível. A ideia foi adotada pela mandatária alviverde e será colocado em prática para que o jogador, não saia por um valor menor do que o estipulado pelo departamento de futebol alviverde.
Vitor Reis é alvo de 2 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras
Por causa de suas atuações dentro de campo, o Palmeiras foi procurado através de seus empresários que o Real Madrid e também o Manchester United são os times que estão de olho na contratação do jogador para este segundo semestre. Por enquanto, os times não formalizaram proposta, mas já sabem quais são as condições que o Verdão fez para vender o jogador.
Na análise da presidente Leila Pereira, o Verdão não faz negócio por menos da multa rescisória que é de 100 milhões de euros, algo em torno de 600 milhões de reais na cotação atual da moeda atual. No entanto, a SEP também detém 100% dos direitos econômicos do Vitor Reis.
Para esse ano, o clube não tem pressa para vender o jogador e muito menos os jogadores que estão sendo usados por Abel Ferreira nesta altura do campeonato. Muito pelo contrário, a diretoria quer segurar os jogadores e reforçar o elenco com algumas peças que ainda faltam serem contratados: um centroavante e também um zagueiro que atue pelo lado esquerdo.
Confira mais notícias do Palmeiras:
- Abel Ferreira quer +2 reforços para fechar o elenco do Palmeiras em 2024
- Felipe Anderson é usado como modelo e Palmeiras encaminha acerto com reforço
- Alex Sandro fecha acordo com novo clube e decisão surpreende o Palmeiras