Real Madrid não parou em Endrick e topa pagar milhões por outra joia do Palmeiras nesta janela de transferência, que reabriu em julho e vai até o mês de setembro. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão encontrou uma maneira de se blindar do assédio europeu e os detalhes foram divulgados na íntegra.
Pelo lado da Sociedade Esportiva Palmeiras, a diretoria encontrou uma estratégia para se segurar do assédio europeu e fez questão de detalhar para o empresário do atleta, que tem sido alvo de várias sondagens e sinalizações de propostas nesta janela de transferência do segundo semestre.
- Richard Ríos +3: Palmeiras decide negociação após venda de novos jogadores
- 5 notícias do Palmeiras que BOMBARAM neste domingo
Endrick foi comprado pelo Real Madrid por 60 milhões de euros, algo em torno de 334 milhões de reais, que o Palmeiras vendeu a sua joia para o time merengue. No entanto, o jogador se transferiu em definitivo para a equipe espanhola no mês de julho e não volta mais ao Verdão.
Mesmo assim, o Real Madrid não para por aí e já mapeou o mercado com outras joias no mercado da bola que estão em destaque e um deles está no elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira nesta temporada. Para isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos para se blindar do assédio não só do Real Madrid, mas também de outras equipes europeias.
Além do Real Madrid, o Manchester United também é outra equipe que está de olho na situação e fez questão de procurar o estafe do empresário do jogador do Palmeiras para entender a real situação. No momento, a diretoria da SEP bateu o martelo e deixou claro quais são seus próximos passos para segurar o jogador neste segundo semestre.
Real Madrid não para em Endrick e topa pagar milhões por outra joia do Palmeiras
De acordo com a reportagem da ESPN Brasil, o Real Madrid não parou no Endrick e já topa pagar milhões por outra joia do Palmeiras, que vale uma bolada milionária nesta janela de transferência do mês de julho e vai até o começo do mês de setembro.
Trata-se do zagueiro Vitor Reis que está na mira do Real Madrid, que assumiu a titularidade ao lado dos experientes Gustavo Gómez e Murilo na defesa alviverde, além de ter uma multa rescisória de 100 milhões de euros, algo em torno de 610 milhões de reais na cotação atual da moeda e um tempo de contrato que vai até o final do mês de dezembro de 2028.
Para se blindar do assédio da Europa, a presidente Leila Pereira garantiu que não libera o jogador por menos do valor da multa rescisória que é de 100 milhões de euros. Para o clube, o jovem defensor está nos planos da diretoria e dificilmente irá sair do clube nesta temporada.
Confira mais notícias do Palmeiras:
- Abel Ferreira quer +2 reforços para fechar o elenco do Palmeiras em 2024
- Felipe Anderson é usado como modelo e Palmeiras encaminha acerto com reforço
- Alex Sandro fecha acordo com novo clube e decisão surpreende o Palmeiras