Mauricio, Giay e Willian José: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras

Mauricio, Agustin Giay, Willian José e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Palmeiras neste segundo semestre em 2024: veja status

Mauricio, Agustin Giay, Willian José e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Palmeiras neste segundo semestre em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e os próximos passos foram atualizados na íntegra.

Para isso, o departamento de futebol do Palmeiras já deixou claro quais serão os próximos passos, ainda mais para qualificar as negociações do clube e também atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira para o decorrer deste ano. Com isso, a diretoria já tem um plano elaborado para acelerar no processo de negociações.

De acordo com a programação, o Palmeiras já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira e são eles: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo e os atacantes Lázaro Vinicius, Bruno Rodrigues, Caio Paulista e também o Felipe Anderson, que assinou um pré-contrato e ficará à disposição do técnico Abel Ferreira no mês de julho.

Além de Felipe Anderson, o Palmeiras já encaminhou as negociações para anunciar mais 2 reforços e todos eles também ficarão à disposição do técnico Abel Ferreira, a partir do dia 10 de julho para o decorrer da atual temporada. Para isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos para o decorrer deste ano.

Com isso, o clube trabalha para anunciar seus reforços e trazer mais contratações no segundo semestre, ainda mais quando reabre a janela de transferência que ocorre em julho deste ano e vai até setembro. Com isso, o clube se organizou para trazer até 3 ou 4 contrações para o decorrer da atual temporada.

mauricio
Mauricio, Agustin Giay, Willian José e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Palmeiras neste segundo semestre em 2024: veja statusFoto: Divulgação/ SCI

Mauricio, Giay e Willian José: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras

Para qualificar o seu plantel, o departamento de futebol do Palmeiras, por exemplo, o diretor executivo do clube, o Anderson Barros, já tem status atualizado com relação aos próximos reforços que poderão pintar no plantel alviverde para o decorrer deste ano. Ainda mais para qualificar o elenco neste segundo semestre.

O primeiro deles, por exemplo, o Mauricio que está de malas prontas para deixar o Inter e ser comprado pela Sociedade Esportiva Palmeiras por 10,5 milhões de euros, algo em torno de 60 milhões de reais na cotação atual da moeda. Para isso, o departamento de futebol do Verdão já sabe quais são os próximos passos para reforçar o seu meio de campo.

Já o segundo reforço é o Agustín Giay, que também está muito próximo para ser comprado pelo Palmeiras, junto ao San Lorenzo, por 7,5 milhões de euros, algo em torno de 40 milhões de reais na cotação atual da moeda por 70% dos direitos econômicos junto ao time de Almagro.

Por fim, o último reforço que o Palmeiras vai tentar, mas as partes não confirmam e negam que tenham negociações, por exemplo, o centroavante Willian José, que foi uma das indicações do técnico Abel Ferreira para o decorrer desta atual temporada. Para isso, o SEP já trabalha para a sequência deste ano.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais