Mauricio, Gabigol e Luciano Gondou: veja as últimas do mercado do Palmeiras

Mauricio, Gabigol, Luciano Gondou e as últimas notícias sobre o mercado do Palmeiras neste segundo semestre e novidades para o ano de 2024.

Mauricio, Gabigol, Luciano Gondou e as últimas notícias sobre o mercado do Palmeiras neste segundo semestre e novidades para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos passos para atender as principais demandas do elenco palmeirense neste segundo semestre.

De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já acelerou no processo e novidades irão acontecer nas próximas janelas de transferências e novidades já foram tomadas para a sequência da atual temporada. No momento, o cenário está sob o intermédio de Anderson Barros que tem cuidado do vai-e-vem palmeirense.

No atual momento, o SEP anunciou 5 reforços que estão à disposição do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, que foi comprado do Racing, o meia-atacante Rômulo que chega depois do Paulistão e também os atacantes Caio Paulista, que veio do São Paulo, o Bruno Rodrigues que chegou do Cruzeiro e o Lázaro Vinícius, que foi emprestado junto ao Almería, da Espanha.

Além disto, o Verdão não para por aí e já detectou reforços para serem comprados em posições como: um zagueiro, outro meia-atacante que tenha a versatilidade para atuar pelos lados de campo e também um centroavante para a vaga de Endrick, que vai para o Real Madrid e já tem nomes que foram especulados na íntegra.

Diante disto, a diretoria já trabalha com reforços visando as próximas janelas de transferências que irão se reabrir em dois momentos: a próxima no dia 1 e fecha no dia 19 de abril, mas será apenas para o futebol brasileiro. Já a segunda parte será para o Brasil e poderá comprar do exterior, que reabre nos meses de julho e se expira nos meses de setembro.

mauricio
Mauricio, Gabigol, Luciano Gondou e as últimas notícias sobre o mercado do Palmeiras neste segundo semestre e novidades para o ano de 2024.Foto: Divulgação/ SCI

Mauricio, Gabigol e Luciano Gondou: veja as últimas sobre o mercado do Palmeiras em 2024

Com relação ao Mauricio, o Verdão tem o sonho antigo de sua contratação por um pedido do técnico Abel Ferreira e chegou a sinalizar um proposta de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais, mas o Inter não libera por um valor menor de 8 a 10 milhões de euros. Mesmo assim, o SEP não desistiu e segue na cola do jogador, junto com o empresário André Cury.

Já o atacante Gabigol, o departamento de futebol SEP está de olho na situação do atleta e só vai agir quando o jogador esgotar todas as suas fichas de prorrogação contratual com o Flamengo e não descarta tentar uma situação de pré-contrato no segundo semestre. Além disto, o Verdão tem a concorrência do Corinthians, Grêmio e Bahia, que também estão de olho na situação do atleta com o Rubro-Negro Carioca.

Por fim, o departamento de futebol palmeirense também tem mapeado dois atacantes que podem ter propostas no segundo semestre e foram trazidas pelo jornalista Felippe Facincani em seu canal no YouTube: o atacante Luciano Gondou, do Argentinos Juniors e também o Julian Carranza, do Philadelphia Unión, dos Estados Unidos.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais