“R$5 milhões”: Matías Rojas está de malas prontas e novo destino surpreende o Corinthians

Matías Rojas está de malas prontas para trocar de clube e novo destino surpreendeu o Corinthians e status das negociações foram divulgados em 2024.

Matías Rojas está de malas prontas para trocar de clube e novo destino surpreendeu o Corinthians e status das negociações foram divulgados em 2024. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o meia-atacante está de saída do time alvinegro e novidades deverão acontecer neste começo de temporada.

De acordo com a programação, o departamento de futebol alvinegro já tomou uma decisão após um acordo entre o empresário do Matías Rojas, junto com o presidente Augusto Melo e demais membros da diretoria corintiana. Com isso, o SCCP já tem um planejamento traçado com relação ao cenário e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Matías Rojas tinha compromisso com o Timão até o final de junho de 2026, além de um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Dentro de campo, o paraguaio atua não só como meia-atacante, mas também como ponta.

Sob o comando do técnico António Oliveira, o jogador não estava sendo utilizado e estava fora dos planos do Corinthians para o restante da atual temporada e o paraguaio demonstrou a sua insatisfação de deixar o Parque São Jorge para atuar em uma nova equipe. Fora, os salários atrasados que estavam da gestão anterior, que era de 5 milhões de reais.

Com isso, o empresário do jogador já está ciente da situação e novidades deverão acontecer nos próximos dias, já que o staff do atleta é procurado por mais de 4 clubes da Argentina: Boca Juniors, Racing, Independiente e também o River Plate. Por outro lado, ainda não há nenhum outro clube brasileiro interessado na contratação do meia-atacante para esta temporada.

matías rojas
Matías Rojas está de malas prontas para trocar de clube e novo destino surpreendeu o Corinthians e status das negociações foram divulgados em 2024. Foto: Divulgação

Matías Rojas está de malas prontas para trocar de clube e novo destino surpreende o Corinthians

Em seu Twitter, o jornalista Pedro Ramiro, que é setorista do SCCP na Rádio Bandeirantes, do estado de São Paulo, trouxe uma nova atualização com relação ao futuro do meia-atacante Matías Rojas no Corinthians. Além disto, a decisão foi tomada na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

“AGORA! Martelo batido: Matías Rojas não é mais jogador do Corinthians”, disse o repórter em seu canal no Twitter. Com isso, o jogador ficou livre no mercado da bola para buscar uma nova equipe, o empresário do jogador já está aberto a ouvir propostas não só de times que estão na Série A do Campeonato Brasileiro, mas também de outros clubes da Argentina, na qual o atleta é um dos atletas mais bem avaliados no futebol argentino.

Matías Rojas está com salários atrasados com relação, a gestão anterior sob o comando do ex-presidente, Duílio Monteiro Alves, que cuidava do assunto e ficou pendente para o atual presidente alvinegro, Augusto Melo, finalizar o assunto diretamente com o empresário do jogador.

Por fim, os principais times que estão interessados na contratação de Matías Rojas e deverão procurar novamente, o empresário serão: o Boca Juniors, o Racing, o Independiente e também o River Plate, que também estão de olho na situação do paraguaio nesta atual janela de transferência neste começo de temporada.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais