Matías Rojas é disputado por 4 clubes da Argentina e está de saída do Corinthians

Matías Rojas é disputado por 4 clubes da Argentina e já está de malas prontas para deixar o Corinthians neste começo de temporada de 2024.

Matías Rojas é disputado por 4 clubes da Argentina e já está de malas prontas para deixar o Corinthians neste começo de temporada de 2024. O presidente Augusto Melo já está ciente da situação do meia-atacante que pediu para deixar a equipe alvinegra e novidades deverão acontecer ainda nesta janela de transferência que está em prazo final para ser finalizado.

De acordo com a programação, o Timão adotou uma estratégia para definir quais serão os próximos passos para resolver a situação do jogador e novidades deverão ser finalizadas em breve. A ideia é que tenha o desfecho nos próximos dias juntamente com o empresário do jogador para resolver a situação da melhor maneira possível.

Matías Rojas tem compromisso com o SCCP até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelo meio de campo, o jogador também pode atuar pelas pontas de campo.

Com os direitos de imagens atrasados por conta da gestão anterior sob o comando do ex-presidente, Duílio Monteiro Alves, que cuida do assunto e novidades deverão acontecer nos próximos dias um desfecho sobre o tema. De acordo com a programação, o empresário do jogador quer entrar em acordo com a atual diretoria para rescindir o contrato do atleta entre as partes envolvidas.

Nos bastidores, o atleta deixou claro a sua insatisfação com o assunto e também está ciente que uma mudança de clube nesta altura do campeonato seria importante para melhorar, o seu clima e também voltar a ter ritmo de jogo e sequência dentro de campo. No momento, o seu empresário tem cuidado do assunto e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Matías Rojas
Matías Rojas é disputado por 4 clubes da Argentina e já está de malas prontas para deixar o Corinthians neste começo de temporada de 2024. Foto: Divulgação

Matías Rojas é disputado por 4 clubes da Argentina e está de saída do Corinthians

Em seu canal no Twitter, o jornalista Marco Bello Junior, que cobre o Corinthians trouxe uma atualização com relação a situação de Matías Rojas, que está de malas prontas para deixar o Timão e todos os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra. Com isso, os bastidores foram expostos na íntegra durante este processo na íntegra.

“Matías Rojas está decidido a sair do Corinthians Neste momento, acordo que o meia aceita fazer com o clube é: não acionar o Timão na FIFA, desde que receba os R$ 5 milhões que estão atrasados e que a diretoria alvinegra rescinda o seu contrato e ele saia de graça”, disse o jornalista sobre a situação do meia-atacante, no atual momento, na equipe alvinegra.

Durante a situação, a situação do meia-atacante é acompanhada pelo Racing, Boca Juniors, Independiente e também pelo River Plate. No entanto, a situação está nas mãos do empresário do atleta, que cuida do assunto juntamente com o presidente Augusto Melo. A ideia é que tenha um desfecho sobre o assunto nos próximos dias.

Por fim, os times interessados só esperam o jogador ter o seu contrato rescindido para procurar de forma definitiva o empresário do paraguaio para iniciar o processo entre as partes envolvidas.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais