€40 milhões: Manchester United sinaliza com proposta milionária para fechar com joia do Palmeiras

Manchester United sinalizou com proposta milionária para fechar com joia do Palmeiras e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024.

Manchester United sinalizou com proposta milionária para fechar com joia do Palmeiras e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024. Nos bastidores, o Verdão tomou uma decisão sobre um dos jovens atletas do clube, que está na lista de reforços de outros clubes da Europa e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras tomou uma decisão sobre o assunto e já tem novidades sobre quais serão os próximos passos para definir o futuro do jogador no plantel palmeirense.

Mesmo com a janela de transferência praticamente batida não só com premiações, venda de jogadores e também com a grana que o Real Madrid tem pago ao clube pela compra do atacante Endrick, o clube já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos para qualificar o elenco e também para novas saídas do plantel.

Além disto, o clube também tem um posicionamento traçado com relação aos titulares que são usados por Abel Ferreira, que são alvos de propostas e o clube dificilmente irá liberar novamente para vender para outro clube. De acordo com a programação, o SEP já tem um planejamento traçado, além de não ter pressa nenhuma para desfazer de jogadores.

Por outro lado, a diretoria já deixou claro que o foco é reforçar o seu elenco para esta temporada, a pedido do treinador para a sequência dos torneios que estão por vir este ano. A ideia é que tenha mais contratações visando, o setor ofensivo para os torneios que estão por vir.

fortaleza
Manchester United sinalizou com proposta milionária para fechar com joia do Palmeiras e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Manchester United prepara proposta milionária para comprar joia do Palmeiras

Nos últimos dias, o Manchester United e também o Chelsea procuraram o staff de uma das joias alviverdes para formalizar uma proposta para ter um jogador alviverde e novidades deverão acontecer nos próximos dias. No primeiro momento, o clube já traçou sua pedida e também quais deverão ser os próximos passos sobre o futuro do atleta.

Trata-se do Thalys Henrique, de 18 anos, que é meia-atacante do sub-20 do Palmeiras e está sendo disputado por essas duas equipes da Inglaterra, que foram atrás do empresário do atleta para maiores informações. Por outro lado, a presidente Leila Pereira deixou claro quais deverão ser os próximos passos.

De acordo com a programação, o Thalys tem compromisso com o clube alviverde até o mês de dezembro de 2026, além de uma multa rescisória de 40 milhões de euros, algo em torno de 214 milhões de reais na cotação atual da moeda. Na análise da diretoria, o clube não abre mão de uma negociação por menos que o valor da multa rescisória.

Na análise da presidente Leila Pereira, o clube quer repetir o mesmo feito do Endrick com o Real Madrid, os próximos jogadores da categoria de base só deixariam o clube mediante ao pagamento da multa rescisória.  Com isso, a mandatária já explicou aos empresários sobre a sua postura e que será colocado em prática, após os clubes europeus vierem sondar e formalizar propostas.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais