Luciano Rodríguez não é o único e o Palmeiras pode fechar pacotão com +3 reforços

Luciano Rodríguez não é o único e Palmeiras pode fechar pacotão com +3 reforços na próxima janela de transferência que reabre em 2024.

Luciano Rodríguez não é o único e Palmeiras pode fechar pacotão com +3 reforços na próxima janela de transferência que reabre em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão já decidiu um novo caminho para acelerar no processo de negociações durante o próximo vai-e-vem que vai ocorrer durante os meses de julho e vai até setembro.

De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um plano pronto que está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que está no intermédio junto com os empresários e os próximos passos deverão acontecer durante o próximo processo neste segundo semestre.

Diante deste cenário, o Verdão já anunciou sete reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira e são eles: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo e os atacantes Caio Paulista, Bruno Rodrigues, Lazaro Vinícius e também o Felipe Anderson, que já assinou um pré-contrato e chega ao clube no começo do segundo semestre.

Além destas contratações, o Alviverde não para por aí e ainda quer a contratação de pelo menos um centroavante para o lugar de Endrick, que vai para o Real Madrid no segundo semestre. O outro alvo será um zagueiro que atua no lado esquerdo e também está em pauta para chegar ao clube, assim como também não está descartado a possibilidade de fechar com um meia-atacante.

Para isso, o departamento de futebol da SEP não descartou a possibilidade de contratar na próxima janela de transferência, que reabre nos meses de julho e vai até setembro deste ano. A ideia é que tenha novidades sobre a situação neste segundo plano. Principalmente para atender, as demandas solicitadas pelo técnico Abel Ferreira.

Luciano Rodríguez
Luciano Rodríguez não é o único e Palmeiras pode fechar pacotão com +3 reforços na próxima janela de transferência que reabre em 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial da Seleção do Uruguai

Luciano Rodríguez não é o único e Palmeiras pode fechar pacotão com +3 reforços em 2024

Além de Luciano Rodríguez, que a diretoria tem negociações em andamento com o Liverpool, do Uruguai, na qual foi sinalizada um pagamento de 15 milhões de dólares, algo em torno de 77 milhões de reais na cotação atual da moeda para a compra de 70% dos direitos econômicos do atacante. Agora, o clube trabalha com outros três nomes que seguem em pauta.

Para a defesa, o clube trabalha com dois nomes, que estão mapeados e contam com o aval do técnico Abel Ferreira para reforçar o setor defensivo: o zagueiro Marcão, do Sevilla, da Espanha, além do Luan Peres, que está no Fenerbahçe, da Turquia, que também é um dos defensores mais bem avaliados pela diretoria palmeirense e pode ter novidades sobre a sua chegada.

Outro nome, que o clube mantém contato com o representante, mas espera o desfecho do atleta com o Flamengo para definir o futuro é o Gabigol. Por enquanto, o SEP monitora a situação de longe e está ciente que a equipe da Gávea não irá prorrogar o contrato do atacante por mais tempo e corre o risco de sair de graça durante o mês de julho em forma de pré-contrato.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais