Com a camisa 9 reservada para um novo centroavante, o Palmeiras não tem pressa para tentar fechar com um novo atacante e trabalha no mercado da bola com dois nomes para a sequência desta temporada.
A reportagem do É Gool traz um resumo das últimas do mercado da bola do Palmeiras e como estão as negociações do clube para tentar fechar com um novo camisa 9, a pedido do técnico Abel Ferreira.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se blinda com proteção milionária contra assédio a Endrick
- Estafe crava o futuro de Danilo no Palmeiras após procura do Arsenal e West Ham
- Com a camisa 9 vaga, Palmeiras responde sobre possível nova investida por Borré
Lucas Alario em ação pelo Bayer Leverkusen. Foto: Divulgação/ Leverkusen
LUCAS ALARIO:
O nome do argentino, de 29 anos, é o primeiro jogador que aparece à frente para reforçar o ataque do Palmeiras, mas para ter o Lucas Alario precisaria de uma liberação do Bayer Leverkusen. No entanto, o clube alemão quer uma reposição de imediata e espera contar com a liberação de Sardan Azmoun, do Zenit, para que Alario seja negociado pelo Verdão.
OFERTA DO VERDÃO:
Na negociação, o Palmeiras teria feito duas propostas ao Bayer Leverkusen, a primeira foi recusada que seria empréstimo, com compensação e com opção de compra no final do empréstimo. Já a segunda oferta que não foi respondida pelos alemães seria para vender ao Verdão de 9 milhões de euros, mas ainda não teve a resposta final do time alemão.
LEIA MAIS:
Taty Castellanos, jogador do New York City, na mira do Palmeiras para 2022. Foto: Lev Radin/Pacific Press/LightRocket via Getty Images
TATY CASTELLANOS:
Por fim, o nome do atacante Taty Castellanos segue em stand-by no Palmeiras e sendo monitorado por parte da diretoria, que deverá fazer uma nova sondagem pelo jogador é o que garante o jornalista Callum Willians, que cobre o New York City, nos Estados Unidos.
CONCORRÊNCIA DE PESO:
Desta vez, o Palmeiras viu o River Plate entrar na briga pelo Taty Castellanos, que também deverá formalizar uma proposta ao New York City, dos Estados Unidos, com a missão de assumir a vaga de Julian Alvarez, que se transferiu para o Manchester City, da Inglaterra.