Luan Peres, Gabigol e Felipe Anderson: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras

Luan Peres, Gabigol, Felipe Anderson e mais sobre as últimas notícias do vai-e-vem do Palmeiras nesta janela de transferência que ocorre em 2024.

Luan Peres, Gabigol, Felipe Anderson e mais sobre as últimas notícias do vai-e-vem do Palmeiras nesta janela de transferência que ocorre em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu plantel e já definiu novos alvos para a sequência desta atual temporada e novidades deverão acontecer este ano.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento pronto e também elaborado para acelerar no processo durante o segundo semestre, que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano. Além disto, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde nesta temporada.

No atual cenário, o Verdão já anunciou seis contratações que estão nas mãos do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, o meia-atacante Rômulo, que veio do Novorizontino, os atacantes Caio Paulista, que estava no São Paulo, o Bruno Rodrigues, que veio do Cruzeiro, o Lázaro Vinicius, que veio por empréstimo junto ao Almería e também o Felipe Anderson, que chega em julho após assinar pré-contrato de 3 temporadas.

Mesmo assim, a diretoria não para por aí e já tem um plano traçado para acelerar nas contratações em mais dois setores do elenco, a chegada de um zagueiro que atue pelo lado esquerdo. Além de um centroavante para o lugar de Endrick, que vai para o Real Madrid no mês de julho e a camisa 9 ficará livre para assinar com qualquer outro jogador.

Publicamente, a diretoria não irá falar sobre reforços em andamento, mas o clube trabalha internamente com alguns nomes que foram mapeados e divulgados na íntegra e poderão pintar no segundo semestre. Na análise do SEP, o foco é deixar o plantel 100% à disposição no segundo semestre para o técnico Abel Ferreira.

Luan Peres
Luan Peres em ação pelo Fenerbahçe. Foto: Divulgação

Luan Peres, Gabigol, Felipe Anderson: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras

Por outro lado, o Verdão já tem status atualizado com relação aos seus últimos nomes, que poderão pintar no clube no segundo semestre, após o acerto com o atacante Felipe Anderson, que chega no segundo semestre. A ideia é que a diretoria palmeirense anuncie pelo menos, a chegada de mais dois reforços.

Com relação ao Luan Peres, o zagueiro teria conversas avançadas para ser comprado junto ao Palmeiras na próxima janela de transferência no mês de julho e o status foram expostos e detalhados na íntegra. A informação foi trazida pelo site da “Itatiaia”, que detalhou o desejo do Verdão em acelerar no processo com o defensor canhoto.

Já a situação do Gabigol, o Verdão nega com veemência, qualquer negociação com o atleta, mas o nome do jogador internamente segue sendo monitorado: a situação contratual e a punição do antidoping, que vai até o ano que vem. Com isso, a diretoria alviverde espera a definição para acelerar no processo ou não.

Por outro lado, o clube já tem pré-contrato com o atacante que chega no mês de julho, após o encerramento do seu vínculo com a Lazio, da Itália. No entanto, o Verdão espera contar com o jogador logo no começo do segundo semestre para ficar à disposição do técnico Abel Ferreira para as competições que estarão acontecendo.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais