€25 milhões: Liverpool topa investir pesado para comprar titular do Corinthians: veja negociação

Liverpool topa investir pesado para comprar titular do Corinthians na próxima janela de transferência, que ocorre ainda no ano de 2024.

Liverpool topa investir pesado para comprar titular do Corinthians na próxima janela de transferência, que ocorre ainda no ano de 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão defini a situação de um dos atletas que estão sendo disputado por gigantes clubes europeus, a partir do segundo semestre.

De acordo com a programação, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento e novidades deverão acontecer durante o próximo vai-e-vem que reabre neste segundo semestre. No momento, o assunto está sob intermédio de Fabinho Soldado que cuida das sondagens europeias.

Para se blindar do assédio europeu, o presidente Augusto Melo deixou claro qual será a medida a ser tomada para segurar os atletas do atual plantel que está sendo disputado por gigantes clubes europeus e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre. Com isso, o mandatário deixou o tema nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do assunto.

Diante deste cenário, o Timão já tem uma estratégia que será usada neste segundo semestre, ainda mais com relação aos jogadores do elenco alvinegro que está na lista de reforços dos principais clubes europeus. No primeiro momento, o presidente alvinegro bateu o pé e garantiu que vai fazer de tudo para segurar os titulares durante a próxima janela de transferência.

A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais com as ofertas que deverão pintar na mesa do dirigente alvinegro para decidir quais deverão ser os próximos passos. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto durante o segundo semestre, ainda mais quando a reabrir a janela de transferência.

Liverpool
Liverpool topa investir pesado para comprar titular do Corinthians na próxima janela de transferência, que ocorre ainda no ano de 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Liverpool topa investir pesado para comprar titular do Corinthians em 2024

Nos últimos dias, o empresário do atacante Wesley foi procurado pelo Liverpool, da Inglaterra, para saber maiores informações sobre a situação contratual do atleta que está bem avaliado para atuar em outra equipe da Europa. Mesmo ciente que a concorrência será enorme, o time inglês já sinalizou que topa investir pesado pela contratação do jogador no próximo vai-e-vem europeu.

Para se blindar do assédio europeu, o presidente corintiano bateu o martelo e fixou a multa rescisória de Wesley para 100 milhões de euros, algo em torno de 554 milhões de reais na cotação atual da moeda pelos 70% dos direitos econômicos. Mesmo assim, o Timão topa abrir negociação pelo jogador, após uma pedida de 30 milhões de euros, algo em torno de 163 milhões de reais.

Hoje, o Wesley tem compromisso com o clube corintiano até o final do mês de dezembro de 2027, além um valor de mercado de 3 milhões de euros, na cotação atual da moeda seria 16 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além de Wesley que é um dos cotados a serem vendidos, o atacante Yuri Alberto é outro que também está bem avaliado para ser vendido para a Inglaterra e também acumula por sondagens de times europeus. Com isso, o tema já está sendo debatido pela diretoria alvinegra.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais