Lincoln, Luiz Henrique e Claudinho: veja como está o mercado do Palmeiras

Lincoln, Luiz Henrique, Claudinho e todos os detalhes sobre as últimas noticias do mercado da bola do Palmeiras para o ano de 2024.

Lincoln, Luiz Henrique, Claudinho e todos os detalhes sobre as últimas noticias do mercado da bola do Palmeiras para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu plantel para a próxima temporada e todos os detalhes foram expostos na íntegra para esta temporada.

De acordo com a programação, o Verdão já adotou uma estratégia para qualificar o seu elenco e os primeiros passos foram expostos na íntegra, com aval do treinador e também dos próximos alvos que poderão pintar no elenco palmeirense para esta nova temporada. Com isso, o status de todos os alvos foram traçados na íntegra com relação a reforços.

Até o momento, o clube já anunciou as seguintes contratações para o decorrer da atual temporada: o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, da Argentina, além dos atacantes Caio Paulista que jogou a última temporada pelo São Paulo e também o Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro e chega para qualificar o plantel palmeirense.

Além disto, o Verdão já tem uma estratégia traçada com relação aos próximos passos para reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer ainda nesta janela de transferência no primeiro semestre. A ideia do clube será fechar o elenco com até mais dois reforços, que deverão pintar no clube e o status das negociações foram atualizados na íntegra.

Para a busca de contratações, o clube busca um meia-atacante para disputar posição com o Raphael Veiga durante a temporada, além de um centroavante para o lugar de Endrick que vai para a Espanha no mês de julho. Não está descartado, a possibilidade de trazer também um ponta para a vaga de Artur no decorrer desta atual temporada como forma pontual.

Lincoln
Palmeiras não para no atacante Lincoln e pode fechar com a chegada de mais 3 reforços para o começo desta nova temporada de 2024. Foto: Divulgação

Lincoln, Luiz Henrique e Claudinho: veja como está o mercado da bola do Palmeiras

Com relação ao Lincoln, o Verdão procurou o staff do jogador para entender a real situação do meia-atacante na Turquia, mas também está ciente que o atleta está na lista de reforços não só do Alviverde, mas também do Corinthians e do Cruzeiro para este começo de temporada de 2024. De acordo com a programação, os detalhes foram expostos.

Já o atacante Luiz Henrique, que está no Real Bétis e estão irredutíveis com relação a sua saída do time espanhol, já que não abrem mão de um pagamento de 18 milhões de euros, algo em torno de 96 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além do Verdão que sondou, o Flamengo e também o Corinthians fizeram proposta.

Por fim, o meia Claudinho que é um dos sonhos antigos da diretoria palmeirense para o seu meio de campo, uma vez que o jogador tem uma pedida para ser negociado de 18 a 19 milhões de euros, algo em torno de 96 a 102 milhões de reais na cotação atual. Mesmo com essa postura, o Zenit ainda não tem planos de vender o meia-atacante nesta altura do campeonato.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais