Neste final de semana, o Bayer Leverkusen anunciou a contratação de um novo centroavante para o seu ataque e pode facilitar para a saída de Lucas Alario, que está na lista de reforços do Palmeiras para 2022. A negociação está em andamento e deverá ter novidades nos próximos dias.
Diante desta movimentação, o Palmeiras está atento a situação e sabe que pode facilitar para a chegada de Lucas Alario para o seu ataque. Mesmo ciente que pode correr o risco de não contar com um camisa 9 para a disputa do Mundial de Clubes.
LEIA MAIS:
- Dirigente crava o futuro de Endrick no Palmeiras após assédio de clubes da Europa
- Everton Cebolinha não fica em silêncio após ser cobiçado pelo Palmeiras: “Disputar a Copa do Mundo”, diz portal
- Com oferta do Palmeiras, Lucas Alario bate no peito e revela onde quer jogar em 2022
Lucas Alario em ação pelo Leverkusen, da Alemanha, pode reforçar o Palmeiras na temporada de 2022. Foto: Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
ANUNCIADO PELO LEVERKUSEN:
Neste sábado, o Bayer Leverkusen anunciou a contratação do centroavante iraniano Sardar Azmoun, do Zenit, para reforçar o seu ataque para a temporada e na disputa da Bundesliga. A chegada do atleta será para repor o seu ataque, que era um dos sonhos antigos do time alemão.
https://twitter.com/bayer04fussball/status/1484944563785584640
POSIÇÃO DO PALMEIRAS:
Na análise do Bayer Leverkusen, quanto o jogador decidiram ficar na instituição até pelo menos junho. No entanto, o Palmeiras ciente do assunto tentará uma cartada final pelo centroavante Lucas Alario.
SITUAÇÃO DE ALARIO:
Por outro lado, a situação de Lucas Alario pode ser revista pelo Leverkusen que tem em mãos uma proposta para fechar com o Palmeiras. No primeiro momento, o Verdão chegou a fazer uma proposta de empréstimo, com compensação e opção de compra e foi recusado, mas a segunda proposta seria na casa dos nove milhões de euros, algo em torno de 55 milhões reais com a cotação atual.
VEJA MAIS:
POSIÇÃO DE LEVERKUSEN:
Recentemente, o Bayer Leverkusen chegou a comunicar ao Palmeiras que estaria disposto a liberar Lucas Alario, mas precisaria de uma reposição em seu ataque. Naquela ocasião, o nome do Azmoun não havia sido anunciado pelo clube alemão.