Leila Pereira abriu o jogo pela 1ª vez ao ser questionada sobre o pré-contrato do Palmeiras com o atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já deixou claro quais são os próximos passos para qualificar o seu elenco neste segundo semestre.
De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro quais são os próximos passos e novidades irão acontecer ainda nesta janela de transferência. No momento, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem e toda a tática foi divulgada e colocada em prática.
- Salário de R$2 milhões: Palmeiras toma decisão sobre chegada de Gabigol em 2025
- Meia é vendido e não joga mais com Abel Ferreira no Palmeiras: “€3 milhões”
Gabigol está em final de contrato com o Flamengo e não terá o seu compromisso prorrogado com a equipe rubro-negra e poderá sair de graça no final deste ano. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.
Mesmo em final de contrato, o jogador quer cumprir o seu compromisso com o clube carioca para não sair pelas portas dos fundos no final do ano. Para isso, o atleta e seu representante optaram por negar e desmentir quando forem questionados sobre acordo de pré-contrato com outra equipe.
Nos bastidores, a diretoria alviverde optou por adotar a mesma tática que usou com Felipe Anderson, quando assinou um pré-contrato com o Palmeiras e deixou a Lazio no final do mês de junho de 2024. A ideia do Verdão é fazer o mesmo cenário com o próximo reforço que poderá pintar no clube neste mês de julho.
Leila Pereira se pronuncia pela 1º vez sobre pré-contrato com Gabigol
Após o jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil, a presidente Leila Pereira foi questionada pela 1ª vez sobre a possibilidade do Palmeiras ter fechado um pré-contrato com o Gabigol e explicou a situação na zoma mista do estádio Allianz Parque. Durante a explicação, a mandatária alviverde já externou os detalhes sobre o desfecho com o jogador.
“Não temos nenhum pré-contrato. Quem disse que o Palmeiras possui um pré-contrato com o Gabigol está mentindo. Não temos documento nenhum. Tanto em relação ao Gabigol quanto a qualquer outro grande jogador, o Palmeiras sempre tem interesse em bons jogadores, mas não há nada assinado, absolutamente nenhuma negociação em andamento com relação ao Gabigol“, disse a mandatária após o duelo com o Flamengo, no Allianz Parque.
Publicamente, o departamento de futebol do Palmeiras adotou cautela e não irá falar sobre o assunto e quando foi questionado irá desmentir e negar que tenha acordo com o empresário e o Gabigol. No entanto, o Verdão espera o desfecho sobre o assunto após o término das competições e novidades irão acontecer nos próximos dias.
Nos bastidores, a diretoria alviverde sinalizou com uma proposta de 4 anos, mais opção de renovação de contrato com mais um ano de contrato. Além disto, o salário oferecido seria de 2 milhões de reais por mês, com direito a CLT, direitos de imagens e luvas para fechar com o jogador.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, comentou sobre uma possível negociação entre o Alviverde e o atacante Gabigol, do Flamengo.
"Não temos nenhum pré-contrato. Quem disse que o Palmeiras possui um pré-contrato com o Gabigol está mentindo. Não temos documento nenhum. Tanto em… pic.twitter.com/Hy2hsH19iI
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) August 8, 2024
Confira mais notícias do Palmeiras:
- Alex Sandro, Gabigol e mais: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras
- Palmeiras é rápido e negocia com ex-Seleção para a vaga de Piquerez
- Palmeiras bate o pé após assédio de 5 clubes da Europa por Richard Ríos