Alex Sandro, Gabigol e mais sobre as últimas notícias com relação ao vai-e-vem do Palmeiras nesta janela de transferência, que reabriu no mês de julho e vai até o mês de setembro. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão já tem atento aos próximos passos e novidades irão acontecer neste segundo semestre.
Sob o intermédio de Anderson Barros, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e definiu uma estratégia para qualificar o seu elenco neste segundo semestre. Principalmente para atender as demandas do técnico Abel Ferreira com relação a algumas posições carentes no plantel.
- Palmeiras bate o pé após assédio de 5 clubes da Europa por Richard Ríos
- Palmeiras decide futuro de Bruno Tabata após ser disputado por 3 clubes da Série A
Palmeiras trabalha com reforços pontuais em +3 setores do atual elenco, a pedido do técnico Abel Ferreira e são nas seguintes posições: um lateral-esquerdo com a lesão do Piquerez, um centroavante para o lugar de Endrick que se transferiu para o Real Madrid e não está descartado, a possibilidade de trazer um zagueiro para o lugar de Luan, que se transferiu para o Toluca, do México.
No atual cenário, o Verdão já acelerou no processo e trouxe 8 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, mas o clube já tem dois nomes que estão em pauta e poderão ter novidades neste segundo semestre. Além disto, o SEP já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer em breve no setor.
Por outro lado, o intermédio está sendo feito pelo diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e já tem status atualizado para o decorrer deste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre a sequência ainda nesta reabertura da janela de transferência, que vai até setembro deste ano.
Alex Sandro, Gabigol e mais: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras
De olho na vaga do Piquerez que só volta final do ano, o Palmeiras procurou informações junto ao empresário do lateral-esquerdo Alex Sandro, que está livre no mercado desde que saiu da Juventus, da Itália. No entanto, o Verdão tem a concorrência do Porto, São Paulo e Botafogo.
Outro nome é o Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e não terá o seu compromisso prorrogado com o clube no final deste ano. Caso confirme, o Verdão já firmou um pré-contrato com o empresário Junior Pedroso com tempo do novo vínculo de 4 anos +1 ano de opção de renovação e salário de 2 milhões de reais por mês.
Com isso, o clube espera apresentar novidades em breve ainda neste segundo semestre, ainda mais para atender as demandas do técnico Abel Ferreira neste segundo semestre. A ideia da diretoria é que o desfecho aconteça ainda neste segundo semestre.
Confira mais notícias do Palmeiras:
- Palmeiras pode vender +1 jogador e valores são de €5 milhões
- “Abel, vai pular de alegria…” Palmeiras já tem pré-contrato com seu 1º reforço para 2025
- 5 notícias do Palmeiras que BOMBARAM nesta domingo