Palmeiras encaminhou à venda de meia e não irá mais atuar com o técnico Abel Ferreira na sequência das competições deste segundo semestre e a decisão já foi tomada. Nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e já deixou claro quais são os próximos passos para definir as próximas saídas do elenco.
De acordo com a programação, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer sob o intermédio de Anderson Barros, que definiu quais serão as próximas vendas e saídas sob o intermédio de Anderson Barros, além de contar com o aval do técnico Abel Ferreira.
- Alex Sandro, Gabigol e mais: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras
- Palmeiras é rápido e negocia com ex-Seleção para a vaga de Piquerez
Além dos 8 reforços que foram contratados, o Palmeiras acelerou no processo e abriu espaço na folha de pagamento com as saídas de jogadores para usar o investimento com outros jogadores do atual elenco. Com isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e definiu uma nova venda para outra equipe e os moldes do negócio foi divulgado na íntegra.
Durante a reabertura da janela de transferência, o Verdão também priorizou à venda de outros jogadores que não estavam nos planos do técnico Abel Ferreira e despertaram interesse de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e, até mesmo, de outros times que atuam no exterior. Dito isso, o clube acelerou nas saídas de outros jogadores e os detalhes foram divulgados.
No entanto, o clube divulgou quais serão os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo o processo deste segundo semestre, ainda mais para qualificar o elenco e novidades foram divulgadas e expostas na íntegra durante a reabertura da janela de transferência deste ano.
Meia é vendido e não joga mais com Abel Ferreira no Palmeiras: “€3 milhões”
Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o meia-atacante Bruno Tabata está de malas prontas para deixar o Palmeiras e se transferir para outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro e os detalhes foram divulgados na íntegra. Além disto, o jogador não tinha vontade de seguir no clube e já havia solicitado a troca de clube neste segundo semestre.
Caso confirme, o Gigante da Beira-Rio irá pagar um valor de 3 milhões de euros, algo em torno de 17 milhões de reais parcelado pela compra do meia-atacante Bruno Tabata. Pelo lado palmeirense, o jogador não estava nos planos e a sua saída foi facilitada, porém seria em definitivo e não seria mais emprestado.
Vale ressaltar que a Sociedade Esportiva Palmeiras só iria liberar o meia-atacante Bruno Tabata em definitivo, já que o Fortaleza e Athletico-PR tentaram por empréstimo e o Inter fez oferta em definitivo pelo meia-atacante. Mesmo assim, o Verdão está ciente que não iria recuperar os 5 milhões de euros, mas optou por reduzir as pedidas.
Recentemente, o Tabata estava emprestado ao Qatar SC, mas os árabes tentaram comprar o jogador por um valor menor que a opção de compra e não entraram em acordo. Agora, o jogador estava treinando com o elenco e sua ida para Porto Alegre deverá ser confirmado nos próximos dias para a realização de exames médicos e assinar o contrato com o clube gaúcho.
Confira mais notícias do Palmeiras:
- Palmeiras bate o pé após assédio de 5 clubes da Europa por Richard Ríos
- Palmeiras decide futuro de Bruno Tabata após ser disputado por 3 clubes da Série A
- Palmeiras pode vender +1 jogador e valores são de €5 milhões