Leila Pereira bate o martelo no Palmeiras sobre a chegada de Gabigol no Palmeiras

Leila Pereira bateu o martelo no Palmeiras sobre a chegada de Gabigol no Palmeiras e novidades serão expostas na íntegra para o ano de 2024.

Leila Pereira bateu o martelo no Palmeiras sobre a chegada de Gabigol no Palmeiras e novidades serão expostas na íntegra para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um alvo de peso visando, a próxima janela de transferência que já tem data para ser reaberta na íntegra.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já acelerou no processo de negociação e novidades deverão acontecer no segundo semestre quando reabre a próxima janela de transferência para o Brasil e as principais ligas da Europa. Com isso, a diretoria já tem uma estratégia montada para acelerar nas negociações.

Gabigol tem compromisso com o Flamengo até o final deste ano, mas em julho estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Brasileirão e sair de graça no final deste ano. Com relação a este cenário, o Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Bahia estão de olho na situação contratual para tentar essa situação.

Não é segredo para ninguém que o Verdão quer um novo camisa 9 para assumir, a vaga de Endrick que vai para o Real Madrid no mês de julho. Com isso, o técnico Abel Ferreira já pediu a chegada de outros jogadores que atuam no setor para a diretoria iniciar as conversas e pode ter novidades, a partir da janela de transferência que ocorre no mês de julho.

Mesmo assim, a diretoria do SEP também adotou uma política de não falar ou confirmar especulações que envolvem o clube sobre chegadas e saídas. Na visão da diretoria, o assunto só será externado em caso do negócio for confirmado oficialmente com relação aos novos reforços que poderão chegar.

leila pereira
Leila Pereira bateu o martelo no Palmeiras sobre a chegada de Gabigol no Palmeiras e novidades serão expostas na íntegra para o ano de 2024.Foto: Divulgação/ CRF

Leila Pereira bate o martelo sobre a chegada de Gabigol no Palmeiras em 2024

Durante a sua passagem como chefe da delegação da Seleção Brasileira, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, conversou rapidamente com o setorista do Flamengo, “Flazoeiro”, e falou sobre o que pensa com relação ao atacante Gabigol. Principalmente ao ser direta com relação a situação do atacante que está em final de contrato com o time carioca.

Para a dirigente palmeirense, não escondeu que seria uma honra ter o Gabigol no SEP e disse: “Qual time não queria contratar o Gabigol“. Logo depois, a mandatária negou que iria fazer uma tentativa ao atleta na próxima janela de transferência ao ser questionado de forma rápida ao repórter flamenguista.

Na análise da diretoria palmeirense, o foco será esperar o jogador esgotar todas as suas fichas com o Flamengo com relação a uma prorrogação contratual e novidades deverão acontecer nos próximos meses. Caso tenha uma definição completa, o SEP irá acelerar em uma proposta diretamente ao staff do jogador sem precisar buscar um acerto com o próprio Flamengo.

Por fim, o Verdão já trouxe cinco reforços para a sequência desta temporada: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo e os atacantes Caio Paulista, Bruno Rodrigues e também o Lázaro.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais