“Abel, vai pular de alegria…” Palmeiras acelera e prepara pacotão com a chegada de +3 reforços

Palmeiras acelerou e preparou um pacotão com a chegada de mais 3 reforços e os detalhes das negociações e novos alvos para o ano de 2024.

Palmeiras acelerou e preparou um pacotão com a chegada de mais 3 reforços e os detalhes das negociações e novos alvos para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo no mercado para atender as principais carências do elenco visando, a sequência desta nova temporada.

De acordo com a programação, a diretoria palmeirense já tem um planejamento traçado com relação a situação e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Uma vez que o assunto esteja decidido e novidades deverão ocorrer nos próximos dias e o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que tem cuidado do assunto junto com a comissão técnica.

No atual momento, o clube anunciou o Aníbal Moreno, que veio do Racing e foi comprado por 7 milhões de euros, além do Caio Paulista, que veio do São Paulo e foi adquirido junto ao Fluminense e também o atacante Bruno Rodrigues, que disputou as últimas duas temporadas pelo Cruzeiro, mas sofreu uma lesão no joelho e só volta daqui a cinco meses.

Mesmo assim, o clube não para por aí e quer acelerar na busca por novas contratações, ainda mais com o foco no ataque que é uma das carências do técnico Abel Ferreira. Nas últimas coletivas do treinador, por exemplo, o português fez pedidos fortemente para a diretoria buscar um novo centroavante para a vaga de Endrick, uma vez que o atleta vai para o Real Madrid no mês de julho.

Além disto, o clube já quer fechar a contratação de pelo menos mais dois pontas, um centroavante, um meia-atacante e não está descartado, a possibilidade de fechar com um zagueiro canhoto neste ano. Com relação a defesa e meio de campo, o clube deixou em stand-by para buscar na janela de transferência dos meses de julho e agosto.

palmeiras
Palmeiras acelerou e preparou um pacotão com a chegada de mais 3 reforços e os detalhes das negociações e novos alvos para o ano de 2024. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

“Para alegria, de Abel..” Palmeiras acelera e prepara pacotão com a chegada de +3 reforços

Para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras buscou acelerar na busca por novas contratações, ainda mais depois da lesão do atacante Bruno Rodrigues, que só voltará aos gramados nos meses de julho para agosto. A informação foi trazida pelo jornalista Danilo Lavieri, em uma reportagem no UOL Esporte.

Com relação a alguns nomes especulados, que o clube está em pauta para a ponta são: Tetê, que está no Galatasaray, o Lincoln e também o Kaio Jorge, que está na Juventus, da Itália. Outro nome, por exemplo, que foi oferecido a diretoria e agradou a todos foi o atacante Edmilson Junior, que está no Al-Duhail, dos Emirados Árabes Unidos.

Por fim, o clube já tem negociações em andamento com os próximos nomes e novidades deverão acontecer em breve para um desfecho, o foco é trazer até o mês de março para acelerar nas negociações. Com isso, a diretoria já tem tratativas para trazer pelo menos mais um ou dois para a disputa do Campeonato Paulista.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais