Lázaro não é o único e Palmeiras já tem negociações para fechar pacotão com +3 reforços

Lázaro não é o único e Palmeiras já tem negociações para fechar pacotão com mais 3 reforços e os detalhes foram expostos para no ano 2024.

Lázaro não é o único e Palmeiras já tem negociações para fechar pacotão com mais 3 reforços e os detalhes foram expostos para no ano 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco visando, a sequência desta nova temporada.

De acordo com a programação, o Verdão já traçou um planejamento com relação aos próximos contratados que deverão chegar no clube alviverde visando, a sequência desta nova temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, já que as conversas está sob o intermédio do diretor executivo do clube, Anderson Barros.

No atual cenário, o clube já anunciou quatro reforços: o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, o atacante Caio Paulista que atuou pelo São Paulo ano passado, o atacante Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro e também o atacante Lázaro Vinícius, que estava no Almería, da Espanha. Agora, o próximo a ser anunciado é o meia-atacante Rômulo, que está no Novorizontino, pelo Paulistão.

Mesmo assim, o Verdão não para por aí e quer anunciar um novo zagueiro, que tenha a especialidade de atuar pelo lado esquerdo, que é um dos pedidos do técnico Abel Ferreira. Além de um centroavante para a vaga do Endrick, que vai para o Real Madrid no mês de julho e a camisa 9 ficará livre no elenco para buscar uma nova equipe.

De acordo com a programação, o departamento de futebol alviverde já mapeou vários nomes no mercado, além de definir quais deverão ser os próximos a serem anunciados em seu elenco para a sequência desta nova temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias.

lázaro
Lázaro não é o único e Palmeiras já tem negociações para fechar pacotão com mais 3 reforços e os detalhes foram expostos para no ano 2024. Foto: Divulgação

Lázaro não é o único e Palmeiras já tem negociações para fechar pacotão com mais 3 reforços

Além de Lázaro que já foi anunciado por empréstimo até o final do ano, o Verdão não para por aí e quer anunciar mais três contratações para atender, os principais pedidos do técnico Abel Ferreira para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o clube espera acelerar nas demandas até o começo do mês de março.

Para o meio de campo, o clube já tem um acordo com o Novorizontino para fechar com o meia-atacante Rômulo, que se destacou e adquirir 70% dos direitos econômicos do meia-atacante. Caso confirme, o Verdão irá pagar 6,3 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Já os outros dois nomes, por exemplo, um seria na vaga do Endrick, o clube tem o centroavante Willian José, que está no  Real Bétis e pode ser contratado pela diretoria palmeirense e não é o único que está em pauta para vir ao clube. No entanto, os primeiros contatos foram feitos entre as partes e novidades deverão acontecer em breve.

Por outro lado, o clube já mapeou nomes para qualificar a sua defesa, que é um pedido especial do técnico Abel Ferreira, mesmo não sendo prioridade de momento pela diretoria. Não está descartado, a possibilidade de preencher esse setor na janela de transferência neste segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais