Lautaro Díaz, Maurício e Raniele: veja as últimas do mercado do Corinthians

Lautaro Díaz, Maurício, Raniele e as últimas do mercado da bola do Corinthians para o começo da próxima janela de transferência no ano de 2024.

Lautaro Díaz, Maurício, Raniele e as últimas do mercado da bola do Corinthians para o começo da próxima janela de transferência no ano de 2024. Com aval do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu ataque e definiu novos alvos para qualificar o seu plantel e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

De acordo com a programação, a equipe do Parque São Jorge já tem uma estratégia praticamente definida com cada um dos nomes, que poderão qualificar o seu elenco e todos os status das conversas foram divulgados na íntegra. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após a abertura da próxima janela que ocorre no começo do ano que vem.

Para qualificar o elenco ano que vem, o Timão já tem um planejamento praticamente traçado com relação as posições que poderão reforçar o seu elenco na próxima temporada. Na última avaliação do técnico Mano Menezes, que repassou ao presidente Augusto Melo que gostaria de ter contratações em todos os setores do elenco, exceto no gol.

Além disto, o Timão já tem um planejamento praticamente traçado e os primeiros nomes para reforçar o seu elenco na íntegra foram divulgados com status de cada um dos nomes do plantel que o técnico Mano Menezes pediu para a nova diretoria. Mesmo assim, o clube espera por novidades sobre o assunto nos próximos dias, já que o novo mandatário gostaria de deixar o plantel 100% à disposição.

Na última avaliação alvinegra, o clube espera fechar com zagueiros, atacante e também meio-campista para o ano que vem. Com o novo mandatário, o Augusto Melo agora colocou o Cifut em primeiro lugar para mapear os jogadores e a sua diretoria terá prioridade para reforçar o seu elenco na próxima janela de transferência.

lautaro díaz
Lautaro Díaz, Maurício, Raniele e as últimas do mercado da bola do Corinthians para o começo da próxima janela de transferência no ano de 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Independiente Del Valle

Lautaro Díaz, Maurício e Raniele: veja as últimas do mercado do Corinthians em 2024

Com relação ao argentino que está no Independiente Del Valle, do Equador, o jogador está com uma pedida para ser negociado na casa de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o Timão ainda não sinalizou ao seu staff se vai formalizar uma proposta aos equatorianos para ter o jogador.

Já o meia-atacante Maurício, por exemplo, a diretoria corintiana fez uma proposta de 8 milhões de euros pelo atleta e o presidente Alessandro Barcelos recusou a proposta alvinegra. Os dois motivos, que alegaram é que não vende jogador para rival direto no Campeonato Brasileiro e que a pedida para vender o atleta é de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais.

Por fim, o Raniele é um dos volantes que tem um acordo com o Timão, além do clube alvinegro também conseguiu entrar em um acordo com o Cuiabá por 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, que seria de 2 milhões de euros por 60% dos direitos econômicos e novidades deverão acontecer no ano que vem.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais