Fonte do Corinthians traz exclusiva sobre nova investida para assinar com Maurício, do Inter

Corinthians traz exclusiva sobre nova investida para assinar com o meia-atacante Maurício, do Inter, os detalhes foram divulgados em 2024.

Corinthians traz exclusiva sobre nova investida para assinar com o meia-atacante Maurício, do Inter, os detalhes foram divulgados em 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu ataque e novidades deverão acontecer ainda neste mês de dezembro e já de olho na próxima janela de transferência no mês de janeiro.

Na análise alvinegra, o Timão está on fire no mercado da bola e deverá buscar reforços em todas as posições do plantel, os primeiros nomes começaram a ser divulgados na íntegra por parte do clube do Parque São Jorge. A ideia é que tenha novidades nos próximos dias, o técnico Mano Menezes fez uma lista de contratações, que está nas mãos do presidente Augusto Melo.

Maurício tem compromisso com o Inter até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o Gigante da Beira-Rio já deixou claro, o seu posicionamento e também quais serão os próximos passos para negociar o meia.

De acordo com a programação, o Timão quer reforçar o seu elenco e já tem uma estratégia para atender, os primeiros alvos no mercado da bola para o técnico Mano Menezes. Nos últimos dias do mês de dezembro, o presidente Augusto Melo deixou claro o seu posicionamento e também quais serão os próximos passos para qualificar o seu planejamento.

Diante disto, o clube já sabe quais deverão ser os próximos passos e um deles será fechar com um novo diretor executivo para ajudar a acelerar nas negociações em 2024. Com isso, o Augusto Melo deverá assumir o clube em janeiro do ano que vem com o pleito definido para ser até o final do mês de dezembro de 2026.

corinthians
Corinthians traz exclusiva sobre nova investida para assinar com o meia-atacante Maurício, do Inter, os detalhes foram divulgados em 2024. Foto: Divulgação/ SCI

Corinthians já tem exclusiva após nova investida para assinar com Maurício do Inter

Em seu perfil no Twitter, o jornalista Carlos Cereto que cobre o Corinthians trouxe uma atualização na íntegra sobre o desejo do Timão em fechar com dois novos reforços do Timão para a próxima temporada. Além disto, o repórter explicou qual seria o atleta do Gigante da Beira-Rio que está na lista de reforços do técnico Mano Menezes para a próxima temporada e todos os detalhes foram divulgados.

Maurício é o jogador do Internacional que interessa ao Corinthians. Allan Patrick não interessa!”, escreveu em seu perfil no Twitter o repórter.  Nos bastidores, a diretoria corintiana deixou claro o seu ponto de vista e quais são os valores sobre o tema que seria algo próximo a 8 milhões de euros, algo próximo a 43 milhões de reais na cotação atual.

Por outro lado, o jornalista deixou claro que o Alan Patrick não seria um dos atletas que poderiam pintar no Timão, já que uma informação anteriormente chegou a ser veiculada que o SCCP teria feito uma proposta ao Allan por 4 milhões de euros, que chegou a ser divulgado pelo jornalista Vagner Martins em seu canal no YouTube.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais