Jhon Jhon é disputado por 3 gigantes da Europa e pode deixar o Palmeiras

Jhon Jhon é disputado por 3 clubes da Europa e pode estar de malas prontas para deixar o Palmeiras e todos os bastidores foram expostos.

Jhon Jhon é disputado por 3 clubes da Europa e pode estar de malas prontas para deixar o Palmeiras e todos os bastidores foram expostos. No atual cenário, a presidente Leila Pereira deixou claro, o seu ponto de vista e também qual será o cenário exposto na íntegra visando, o decorrer da atual temporada e toda a estratégia divulgada na íntegra.

De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira foi clara em sua resposta com relação a novas vendas no elenco da Sociedade Esportiva Palmeiras neste segundo semestre. Ainda mais quais serão os próximos passos com relação ao futuro dos titulares e joias da base, que estão sendo aproveitado sob o comando do técnico Abel Ferreira.

Jhon Jhon tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2027, além de ter um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, algo em torno e próximo a 15 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, a diretoria entende que para abrir negociação pelo atleta, os valores seriam algo em torno de 20 milhões de euros, aproximadamente 108 milhões de reais.

Nesta temporada, o técnico Abel Ferreira tem usado o jogador em várias funções durante as partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro, não só pela ponta, mas também no meio de campo e auxiliando nas jogadas com os atacantes na atual temporada. No entanto, o meia chegou a receber também algumas críticas por parte do torcedor palmeirense por causa de suas atuações dentro de campo.

Mesmo assim, o jogador está bem avaliado por gigantes clubes da Europa, que topam tudo para tirar a joia de Abel Ferreira no Verdão visando, o começo da próxima temporada. No momento, o assunto está nas mãos do empresário do jogador, que repassou tudo para o departamento de futebol palmeirense tomar sua atitude final.

jhon jhon
Jhon Jhon é disputado por 3 clubes da Europa e pode estar de malas prontas para deixar o Palmeiras e todos os bastidores foram expostos. Foto: Divulgação/SEP

Jhon Jhon é disputado por 3 clubes da Europa e pode sair do Verdão.

Nos últimos dias, o meia-atacante palmeirense foi alvo de várias investidas e também propostas para deixar o Verdão, o cenário foi repassado pelo próprio empresário do jogador para a diretoria palmeirense tomar sua decisão com relação ao cenário visando, o próximo cenário.

Trata-se do PSG, da França, o Milan, da Itália, e também o Wolverhampton, da Inglaterra, que estão dispostos a investirem uma bolada milionária para tirar o jovem palmeirense visando, o decorrer da atual temporada. Além disto, o cenário foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer após, o término deste ano e com a reabertura da janela de transferência para o ano de 2024.

A informação foi trazida pelo jornalista Alexsander Vieira, do site Bolavip Brasil, que trouxe maiores informações sobre o destino do jovem palmeirense, após ser alvo de três clubes da Europa pela sua contratação neste segundo semestre e novidades deverão acontecer. Com isso, a ideia é que tenha novidades sobre o assunto em breve.

Veja mais notícias do Palmeiras

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais