Bernard comunica seu desejo e onde quer jogar após investida do Palmeiras: “R$16 milhões”

Bernard comunicou seu desejo final e onde quer jogar após investida do Palmeiras e todos os bastidores foram expostos na íntegra para 2024.

Bernard comunicou seu desejo final e onde quer jogar após investida do Palmeiras e todos os bastidores foram expostos na íntegra para 2024. Mesmo com mais um ano de contrato com o Panathinaikos, o atacante deixou claro ao seu empresário o seu ponto de vista e também quais serão os próximos passos em sua possível volta ao futebol brasileiro.

De olho em 2024, o atacante já é alvo de 2 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e o próprio atleta deixou claro qual será, a sua decisão em um retorno ao Brasil para o começo da próxima temporada. Principalmente, após a reabertura da janela de transferência e chegou na mesa dos principais times interessados pelo experiente atleta, que está em final de contrato.

Bernard, de 30 anos, tem mais um ano de contrato com o time grego, mas em janeiro do ano que vem estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, uma vez que seu vínculo expira em junho de 2024. Com relação ao valor de mercado, o atacante está avaliado em 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Mesmo sendo mapeado por mais de 3 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante deixou claro o seu desejo e nas mãos do empresário Adriano Spadoto, que gerência a carreira do atleta, que fez carreira no futebol brasileiro com a camisa do Atlético-MG, na qual foi campeão da Copa Libertadores da América em 2013.

Com 30 anos de idade, o atleta voltou para a Europa após uma passagem pelo Al-Sharjah ano passado e por pouco em 2022 não voltou ao futebol brasileiro por conta de uma investida que recebeu do Corinthians, mas na ocasião não avançou entre as partes envolvidas. Agora, o atleta novamente tem sido alvo de outros clubes que estão na elite do futebol brasileiro.

bernard
Bernard comunicou seu desejo final e onde quer jogar após investida do Palmeiras e todos os bastidores foram expostos na íntegra para 2024. Foto: Divulgação

Bernard comunica seu desejo após investida de 2 clubes da Série A

Em seu Twitter, o jornalista Thiago Fernandes, do GoalBR, trouxe uma exclusiva com relação ao futuro do atacante Bernard, ex-Atlético-MG, que está no Panathinaikos, da Grécia. No entanto, os bastidores foram expostos na íntegra e todas as situações foram divulgadas na íntegra.

De olho em 2024, o atacante está sendo mapeado pelo Palmeiras e também pelo Flamengo, que já foram atrás do estafe do atleta para entender as informações com relação ao futuro do jogador para a próxima temporada. Na análise palmeirense, o jogador se encaixa no perfil buscado por Abel Ferreira, que é o atleta atue no meio de campo e também pela ponta de campo.

Por fim, o Verdão soube do desejo do Bernard, que o atleta caso volte ao Brasil vai priorizar o Atlético-MG, na qual fez história no passado antes de se transferir para a Europa, mas caso não houver proposta vai abrir espaço para ouvir as outras investidas de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que estejam dispostos a buscar a sua contratação para o ano que vem.

https://twitter.com/Verdao_infos/status/1694901300532564078

Veja mais notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais