Junior Santos, Wanderson e Luiz Henrique: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras

Junior Santos, Wanderson, Luiz Henrique e as últimas notícias de como está o vai e vem do Palmeiras para este começo de temporada de 2024.

Junior Santos, Wanderson, Luiz Henrique e as últimas notícias de como está o vai e vem do Palmeiras para este começo de temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer durante o decorrer da janela de transferência.

De acordo com a programação, o departamento de futebol alviverde já tem uma estratégia pronta para resolver com relação a cada um dos jogadores, que foram especulados e tiveram seus nomes envolvidos com o Palmeiras. No entanto, as conversas foram expostas e novidades deverão ter um desfecho nos próximos dias.

No atual momento, o Verdão já anunciou três reforços e já prepara para fechar com mais duas contratações para o restante da atual temporada. De acordo com a programação, o clube trouxe o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing e também o atacante Bruno Rodrigues, que jogou as últimas duas temporadas pelo Cruzeiro e também o Caio Paulista, que estava no São Paulo.

Mesmo assim, a diretoria palmeirense não para por aí e quer anunciar a chegada de mais três contratações nesta atual temporada. Além de um meia-atacante para disputar posição com o Raphael Veiga, a ideia é trazer também um centroavante para o lugar de Endrick, que vai para o Real Madrid em julho e não está descartado a busca por um ponta para o seu ataque.

Mesmo assim, o clube adotou uma pausa nas contratações por causa do Paulistão, mas tem mantido o olho com frequência no mercado da bola para avaliar as melhores opções para as contratações no seu elenco. Ainda mais com o aval final do técnico Abel Ferreira para o decorrer da atual temporada e novidades deverão acontecer durante esta temporada.

junior santos
Junior Santos, Wanderson, Luiz Henrique e as últimas notícias de como está o vai e vem do Palmeiras para este começo de temporada de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional

Junior Santos, Wanderson e Luiz Henrique: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras

Com relação ao Junior Santos, o atacante foi especulado no Verdão após uma notícia trazida pelo site da “ESPN Brasil”, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação ao assunto e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Publicamente, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras praticamente negou a informação e garantiu que o atleta não está em pauta.

Já o atacante Wanderson, que está no Inter e o seu nome foi trazido pelo setorista Diego Firmino em seu canal P de Porco nas redes sociais, mas os detalhes das negociações não foram divulgados na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias. No entanto, o clube publicamente não tem o tom de falar sobre negociações e só irá falar quando estiver totalmente fechado.

Por fim, o nome do Luiz Henrique dificilmente deverá pintar no Brasil, o Red Bull Leipizig, da Alemanha, formalizou uma proposta ao Real Bétis, da Espanha, de 20 milhões de euros, algo em torno de 107 milhões de reais na cotação atual da moeda. Vale ressaltar, que a diretoria palmeirense chegou a sondar a situação na íntegra do atleta através dos agentes, mas não fez proposta.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais