John Kennedy, Hernani e Alex Santana: veja as últimas do mercado do Corinthians

John Kennedy, Hernani, Alex Santana e as últimas notícias do mercado da bola do Corinthians na próxima janela de transferência em 2024.

John Kennedy, Hernani, Alex Santana e as últimas notícias do mercado da bola do Corinthians na próxima janela de transferência em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu novos alvos, que poderão pintar no plantel alvinegro neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o time do Parque São Jorge já tem um planejamento pronto e elaborado que poderão colocar em prática no próximo vai-e-vem alvinegro. Principalmente, sob o comando do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e já sabe quais são os próximos alvos e novidades que poderão pintar no Timão.

De momento, o SCCP já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira e são eles: os zagueiros: Gustavo Henrique, Felix Torres e  Cacá, os laterais: Hugo, Diego Palacios e Matheus França, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro, os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Mesmo assim, o departamento de futebol do Timão não para por aí e já quer anunciar mais quatro ou cinco contratações para o decorrer da atual temporada: um zagueiro, um volante, um lateral-esquerdo, um meia-atacante e também um atacante que atue pelos lados de campo. Além disto, o presidente Augusto Melo, já tem uma estratégia pronta e elaborada para acelerar no processo alvinegro.

Na análise feita pela diretoria, o clube já sabe quais são os próximos passos, ainda mais que será buscar as contratações que serão feitas no segundo semestre. Principalmente durante as janelas de transferências, que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano.

john kennedy
John Kennedy, Hernani, Alex Santana e as últimas notícias do mercado da bola do Corinthians na próxima janela de transferência em 2024. Foto: Divulgação

John Kennedy, Hernani e Alex Santana: veja as últimas do mercado da bola do Corinthians

Além disto, o presidente Augusto Melo já tem seus primeiros nomes em pauta, que poderão pintar no clube corintiano e o status das negociações foram atualizados na íntegra entre as partes envolvidas. Principalmente para o meio de campo, além de meia de criação e atacantes, que são alvos do Timão para o próximo vai-e-vem.

Com relação ao centroavante John Kennedy, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada. Além disto, o clube já deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante a sequência desta atual temporada, já que o Fluminense prioriza uma venda no exterior na janela do mês de julho.

Já o volante Hernani, que foi importante no acesso do Parma à volta à Série A da Itália, está no radar alvinegro e também tem uma proposta para voltar ao Brasil no mês de julho. O nome do meio-campista pode pintar no clube corintiano para assumir, a vaga do Maycon, que está lesionado e volta só no segundo semestre.

Outro meio-campista que também está no radar corintiano, o volante Alex Santana, que trabalhou com o técnico António Oliveira no Athletico-PR e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para a sequência desta semana. Nos bastidores, por exemplo, chegou a ser especulado uma troca com o atacante Gustavo Mosquito.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais