Augusto Melo entrou em cena e diretoria do Corinthians pode assinar de graça com novo camisa 10 na próxima janela de transferência em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão entrou em cena e já acelerou no processo de negociação para ter novos reforços no segundo semestre e novidades deverão acontecer neste ano.
Além disto, o Timão já tem uma estratégia para acelerar no processo e também atender, as principais demandas do técnico António Oliveira com relação as contratações que faltam para o elenco na próxima janela de transferência. Principalmente nos meses de julho e vai até setembro deste ano.
- Corinthians ‘esquece’ Michael e já tem alvo de peso para reforçar seu ataque: veja nome
- Benfica faz único pedido para vender Benjamín Rolheiser ao Corinthians
De momento, o Timão já anunciou para esta temporada 11 contratações e todas elas já estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros Felix Torres, Cacá, e Gustavo Henrique, os laterais Hugo, Diego Palácios e Matheuzinho, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.
Além disto, o departamento de futebol do SCCP não para por aí e já quer anunciar contratações reforços nas seguintes posições: um zagueiro, um volante, um lateral-esquerdo, um meia e não está descartado, a possibilidade também de tentar um atacante para a janela de transferência, que reabre nos meses de julho e vai até o início do mês de setembro.
Durante a mini janela de transferência, o Timão bateu o martelo com relação as contratações que ocorreram no dia 1 até o dia 19 de abril. Por outro lado, o presidente Augusto Melo quer focar nos reforços que faltam no seu elenco durante o período do segundo semestre e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento junto com o Fabinho Soldado.
Augusto Melo entra em cena e Corinthians pode assinar de graça com novo camisa 10
Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização sobre um dos sonhos do presidente Augusto Melo, que almeja levar para qualificar o elenco do Corinthians e o atleta tem uma atualização com relação ao seu futuro e os detalhes foram colocados em prática para reforçar o plantel do Corinthians.
“Gabigol passaria a ter um novo vínculo de 5 anos e teria seu salário aumentado para quase 3 milhões de reais. Mas quando chega no presidente, o Landim recuou. A informação que eu tenho é que não há nada fechado, mas Gabigol está de saída”, disse o jornalista.
Trata-se do Gabigol que sempre foi um sonho do Corinthians, ainda mais pelo presidente Augusto Melo, que chegou a tentar a sua contratação na janela de transferência que irão acontecer durante todo o planejamento e novidades deverão acontecer no decorrer da atual temporada. Na ocasião, o clube do Rio de Janeiro recusou uma investida de 8 milhões de euros para liberar o atacante ao Timão.
Por outro lado, o departamento de futebol do SCCP já sabe quais serão os próximos passos e não descarta entrar na briga com o Palmeiras e também com o Corinthians, que estão na cola do atacante junto com o representante, Junior Pedroso, que cuida da carreira do jogador.
Confira mais notícias do Corinthians
- Atlético-MG faz única exigência para vender Igor Rabello ao Corinthians
- €25 milhões: Liverpool topa investir pesado para comprar titular do Corinthians: veja negociação
- Hernani, Igor Rabello e Rikelme: veja as últimas do mercado do Corinthians