Augusto Melo entra em cena e Corinthians pode assinar de graça com novo camisa 10: veja negociação

Augusto Melo entrou em cena e diretoria do Corinthians pode assinar de graça com novo camisa 10 na próxima janela de transferência em 2024.

Augusto Melo entrou em cena e diretoria do Corinthians pode assinar de graça com novo camisa 10 na próxima janela de transferência em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão entrou em cena e já acelerou no processo de negociação para ter novos reforços no segundo semestre e novidades deverão acontecer neste ano.

Além disto, o Timão já tem uma estratégia para acelerar no processo e também atender, as principais demandas do técnico António Oliveira com relação as contratações que faltam para o elenco na próxima janela de transferência. Principalmente nos meses de julho e vai até setembro deste ano.

De momento, o Timão já anunciou para esta temporada 11 contratações e todas elas já estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros Felix Torres, Cacá, e Gustavo Henrique, os laterais Hugo, Diego Palácios e Matheuzinho, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Além disto, o departamento de futebol do SCCP não para por aí e já quer anunciar contratações reforços nas seguintes posições: um zagueiro, um volante, um lateral-esquerdo, um meia e não está descartado, a possibilidade também de tentar um atacante para a janela de transferência, que reabre nos meses de julho e vai até o início do mês de setembro.

Durante a mini janela de transferência, o Timão bateu o martelo com relação as contratações que ocorreram no dia 1 até o dia 19 de abril. Por outro lado, o presidente Augusto Melo quer focar nos reforços que faltam no seu elenco durante o período do segundo semestre e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento junto com o Fabinho Soldado.

augusto melo
Augusto Melo entrou em cena e diretoria do Corinthians pode assinar de graça com novo camisa 10 na próxima janela de transferência em 2024. Foto: Divulgação

Augusto Melo entra em cena e Corinthians pode assinar de graça com novo camisa 10

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização sobre um dos sonhos do presidente Augusto Melo, que almeja levar para qualificar o elenco do Corinthians e o atleta tem uma atualização com relação ao seu futuro e os detalhes foram colocados em prática para reforçar o plantel do Corinthians.

Gabigol passaria a ter um novo vínculo de 5 anos e teria seu salário aumentado para quase 3 milhões de reais. Mas quando chega no presidente, o Landim recuou. A informação que eu tenho é que não há nada fechado, mas Gabigol está de saída”, disse o jornalista.

Trata-se do Gabigol que sempre foi um sonho do Corinthians, ainda mais pelo presidente Augusto Melo, que chegou a tentar a sua contratação na janela de transferência que irão acontecer durante todo o planejamento e novidades deverão acontecer no decorrer da atual temporada. Na ocasião, o clube do Rio de Janeiro recusou uma investida de 8 milhões de euros para liberar o atacante ao Timão.

Por outro lado, o departamento de futebol do SCCP já sabe quais serão os próximos passos e não descarta entrar na briga com o Palmeiras e também com o Corinthians, que estão na cola do atacante junto com o representante, Junior Pedroso, que cuida da carreira do jogador.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais