John Kennedy no Corinthians? Negociação pode render €7 milhões ao Fluminense

John Kennedy no Corinthians? Negociação pode render 7 milhões de euros ao Fluminense e os detalhes foram expostos na íntegra em 2024.

John Kennedy no Corinthians? Negociação pode render 7 milhões de euros ao Fluminense e os detalhes foram expostos na íntegra em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada.

De acordo com a programação, o Timão já tem novos alvos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento, que está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e novidades deverão acontecer visando, as próximas janelas de transferência que ocorre nos meses de julho.

John Kennedy tem compromisso com o Tricolor das Laranjeiras até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como centroavante, o atleta também tem a versatilidade de atuar como segundo atacante, caso necessário.

Por outro lado, o Timão já tem uma estratégia para acelerar nas negociações e também definir, quais serão os próximos passos para qualificar o plantel alvinegro, ainda mais no segundo semestre quando reabrir as janelas de transferências para fechar com carências que o elenco necessita para a temporada.

De momento, o SCCP já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros: Cacá, Gustavo Henrique e Felix Torres, os laterais: Hugo, Diego Palacios e Matheuzinho, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrio Garro e os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Fluminense
John Kennedy no Corinthians? Negociação pode render 7 milhões de euros ao Fluminense e os detalhes foram expostos na íntegra em 2024.. Foto: Divulgação

John Kennedy no Corinthians? Negociação pode render €7 milhões ao Fluminense

De acordo com o perfil que cobre o Timão em seu canal no Twitter, o “Doutor News”, trouxe uma atualização com relação ao desejo alvinegro em buscar maiores informações junto ao empresário Giuliano Bertolucci para tentar sacramentar a negociação com o John Kennedy. Além disto, o Timão já tem novidades e já sabe quais deverão ser os próximos passos sobre o futuro do atleta.

Não está descartado, a possibilidade do SCCP acelerar no processo de negociação, caso o Tricolor das Laranjeiras opte por aceitar as negociações com o atacante na janela de transferência por causa dos atos de indisciplina, que já cometeu mais de três vezes. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário no segundo semestre.

Além disto, o departamento de futebol do Timão já sabe quais deverão ser os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento, principalmente para acelerar no processo de negociações para atender as principais demandas do técnico António Oliveira. Com isso, o SCCP já sabe quais deverão ser os próximos reforços, que poderão pintar no clube.

Por fim, a equipe alvinegra já deixou claro quais serão os próximos passos, ainda mais para acelerar no planejamento de negociações e que está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro. Principalmente com a possibilidade de fechar com mais de 6 a 7 reforços.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais