Benjamín Rolheiser, Igor Rabello e Hernani: veja como está o vai-e-vem do Corinthians

Benjamín Rolheiser, Igor Rabello, Hernani e todas as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Corinthians para o próximo mercado da bola.

Benjamín Rolheiser, Igor Rabello, Hernani e todas as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Corinthians para o próximo mercado da bola. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já tem novos alvos que poderão qualificar o plantel durante este segundo semestre da atual temporada.

Sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, já tem o vai-e-vem alvinegro e novidades deverão acontecer neste segundo semestre e novidades já estão no planejamento e novidades deverão acontecer ainda durante o período de contratações que vai reabrir nos meses de julho e vai até setembro deste ano.

De momento, o Timão já anunciou 11 reforços que todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros Cacá, Gustavo Henrique e Felix Torres, os laterais: Hugo, Diego Palácios e Matheuzinho, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Mesmo assim, o SCCP não para por aí e já quer acelerar no processo de negociações com outras contratações para o próximo vai-e-vem alvinegro que vai reabrir durante os meses de julho e vai até setembro. Na análise feita pelo técnico António Oliveira, a ideia é trazer um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia-atacante e também mais um ponta, caso seja necessário.

Com este cenário, o clube alvinegro já tem novidades sobre o cenário e trabalha para fechar com os reforços durante a reabertura da próxima janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano. A decisão foi tomada pelo presidente, Augusto Melo, que autorizou o diretor executivo, Fabinho Soldado, acelerar nas negociações para atender os pedidos do técnico.

Benfica
Benjamín Rolheiser, Igor Rabello, Hernani e todas as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Corinthians para o próximo mercado da bola. Foto: Divulgação/

Benjamín Rolheiser, Igor Rabello, Hernani: veja como está o vai-e-vem do Corinthians

Com relação ao Rolheiser, o Timão está atento a situação e sabe que o meia argentino não está sendo usado pelo Benfica nas últimas partidas pelo Campeonato Português. Caso permaneça neste cenário, o departamento de futebol do SCCP não descartou a possibilidade de tentar o empréstimo do atleta, conforme foi noticiado pelo canal no YouTube, “Capitão Corinthiano”, que trouxe a informação na íntegra.

Para a defesa, por exemplo, a equipe alvinegra também tem em sua lista de reforços, o zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, que pouco é usado pelo técnico Gabriel Milito e pode trocar de clube no segundo semestre e está bem avaliado pelo Timão. A informação foi trazida pelo colunista  “Infos Magnatta”, em seu canal no Twittter.

Já o volante Hernani, ex-Athletico-PR, que está no Parma, da Itália, ajudou o seu clube a voltar para a Série A do Campeonato Italiano e está entre os pedidos do técnico António Oliveira para reforçar o seu elenco neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o nome do atleta, ainda mais no mês de julho quando reabre a janela de transferência.

Por fim, o outro nome bem avaliado pelo departamento de futebol corintiano e pode ser retomadas as conversas é o lateral-esquerdo Rikelme, do Cuiabá, que foi um pedido do treinador e podem trabalhar novamente juntos pelo Timão.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais