Joaquim, Lucas Evangelista e Gabigol: veja como está o vai-e-vem do Corinthians

Joaquim, Lucas Evangelista, Gabigol e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Corinthians visando, a próxima janela de transferência.

Joaquim, Lucas Evangelista, Gabigol e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Corinthians visando, a próxima janela de transferência. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão já tem status atualizado com relação aos próximos reforços que poderão pintar no Timão ainda nesta temporada e já tem status atualizado na íntegra.

De acordo com a programação, o Timão já tem tudo atualizado na íntegra e novidades deverão acontecer neste segundo semestre, já que o diretor executivo, Fabinho Soldado, tem feito o intermédio das negociações para atender as principais demandas do técnico corintiano para este segundo semestre.

De momento, o Timão anunciou 11 reforços e prepara um novo pacotão de reforços para segundo semestre e foram: os zagueiros: Cacá, Gustavo Henrique e Felix Torres, os laterais Hugo, Diego Palacios e Matheus França, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e também Rodrigo Garro. Além dos atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Além disto, o departamento de futebol alvinegro não para por aí e almeja, a chegada de um lateral-esquerdo, um volante, mais um zagueiro e não descarta a possibilidade de outro meia-atacante no elenco. Com relação ao novo centroavante, só chegaria se Pedro Raul ou Yuri Alberto forem vendidos.

Para isso, a diretoria trabalha com a chegada de reforços em dois momentos, o primeiro deles seria a janela de transferência interna que reabre no dia 1 a 19 de abril apenas para o Brasil. Já a segunda parte seria nos meses de julho e vai até setembro deste ano, mas seria para o Brasil e também compra para outros países.

Joaquim
Joaquim, Lucas Evangelista, Gabigol e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Corinthians visando, a próxima janela de transferência.Foto: UOL Esporte

Joaquim, Lucas Evangelista, e Gabigol: veja como está o vai-e-vem do Corinthians em 2024

Mesmo assim, o Timão mantém conversas para tentar acelerar com as últimas pedidas do técnico António Oliveira para preencher algumas carências do atual elenco. No entanto, tema está nas mãos de Fabinho Soldado e os primeiros nomes foram atualizados na íntegra entre as partes envolvidas já de olho nas principais janelas de transferência.

Com relação ao Joaquim, o zagueiro foi um pedido do técnico António Oliveira que gosta do defensor por terem trabalhado juntos nos tempos do Cuiabá e pediu a sua contratação. No entanto, o Santos topa fazer negócio, mas apenas com a condição de um pagamento de 10 milhões de euros, algo em torno de 54,9 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Já o meia-atacante Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, chegou a ter uma sondagem por parte da diretoria corintiana, mas ouviu do time de Bragança Paulista que não está disposto a liberar o seu jogador para outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Timão segue de olho na situação para uma nova tentativa.

Por fim, o Gabigol é um sonho antigo da equipe corintiana, mas só irá avançar se caso o atleta não entrar em um acordo com o Flamengo e ficar livre para pré-contrato no mês de julho. Com isso, o Timão tem a concorrência do Palmeiras, Grêmio e Bahia.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais