Joaquim encaminha seu futuro no Santos e decisão cai como uma bomba no Corinthians

Joaquim encaminhou seu futuro no Santos decisão caiu como uma bomba no Corinthians, status foram atualizados para a próxima janela de 2024.

Joaquim encaminhou seu futuro no Santos decisão caiu como uma bomba no Corinthians, status foram atualizados para a próxima janela de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar a sua defesa e já definiu um novo alvo para qualificar o plantel corintiano visando, a sequência desta atual temporada.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento traçado, que está sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida da carreira do jogador e novidades deverão ser colocado em prática para a sequência com relação ao vai-e-vem alvinegro nos próximos períodos do mercado da bola.

De momento, o SCCP já anunciou 11 reforços e que estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros Felix Torres, Cacá e Gustavo Henrique, os laterais Hugo, Diego Palacios e Matheus França, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado, Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Mesmo assim, o Timão não para por aí e quer anunciar as contratações em outros setores, que foram solicitadas pelo treinador: um zagueiro, um volante, um meia-atacante que também estão no bolo no segundo semestre e novidades deverão acontecer ainda neste segundo semestre. A janela de transferência tem período para reabrir em dois períodos que irão acontecer.

A primeira delas será no dia 1 e vai até o dia 19 de abril, mas será apenas para o futebol brasileiro. Em compensação no segundo semestre, a CBF vai abrir novamente durante os meses de julho e vai até setembro, mas também será válido para compra em outros países.

joaquim
Joaquim encaminhou seu futuro no Santos decisão caiu como uma bomba no Corinthians, status foram atualizados para a próxima janela de 2024.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Santos

Joaquim encaminha seu futuro no Santos e decisão cai como uma bomba no Corinthians

De acordo com a programação, o Timão foi informado que o zagueiro solicitado pelo técnico António Oliveira está em negociações com outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro e pode estar de malas prontas para deixar o Santos após, o término do Campeonato Paulista. No entanto, as conversas estão em andamento e novidades irão acontecer nas próximas janelas de transferência.

Trata-se do Bahia, que tenta a contratação do zagueiro na janela de transferência do mês de abril, ao oferecer algo em torno de 6 milhões de euros, algo em torno de de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda. Por enquanto, a equipe corintiana não chegou a oferecer uma proposta, mas tem acompanhado a situação de perto após uma sondagem.

Vale ressaltar que o departamento de futebol do Corinthians soube que o time da Vila Belmiro não abre mão de uma pedida mínima de 10 milhões de euros, algo em torno de 54,9 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com isso, a situação não foi avançada e deixou caminho livre para outros clubes da elite do futebol brasileiro que está na cola do jogador.

O nome de Joaquim foi um pedido do técnico António Oliveira que gosta do jogador, ainda mais por terem trabalhados juntos nos tempos do Cuiabá e novidades deverão acontecer nos próximos dias. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos dias.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais