Corinthians bate o martelo após oferta para fechar com Marlon Freitas, do Botafogo

Corinthians bateu o martelo após oferta para fechar com o volante Marlon Freitas, do Botafogo, na próxima janela de transferência no ano de 2024.

Corinthians bateu o martelo após oferta para fechar com o volante Marlon Freitas, do Botafogo, na próxima janela de transferência no ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo para a sequência das competições que estão por vir no decorrer da atual temporada.

Sob o intermédio do diretor executivo Fabinho Soldado, o Timão já tem um plano traçado para fechar contratações nas próximas janelas de transferências que irão ocorrer em dois períodos e os detalhes foram divulgados na íntegra. Com isso, o presidente Augusto Melo deu aval para acelerar nos reforços e atender as principais demandas feitas pelo técnico António Oliveira.

Marlon Freitas tem um valor de mercado de 3,5 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o meio-campista tem um tempo de contrato com o Botafogo que vai até o final do mês de dezembro de 2025.

Além do Timão, o meio-campista também é disputado pelo Vasco da Gama, que chegou a negociar diretamente com o representante do volante visando, a próxima janela de transferência que reabre pela CBF durante o dia 1 e vai até o dia 19 de abril. Com isso, a diretoria corintiana espera anunciar pelo menos mais um ou dois reforços.

Até o momento, o departamento de futebol alvinegro já anunciou 11 reforços em seu elenco para a sequência da temporada e estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros Cacá, Felix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Matheus França, Diego Palacios e Hugo, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e também Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Corinthians
Corinthians bateu o martelo após oferta para fechar com o volante Marlon Freitas, do Botafogo, na próxima janela de transferência no ano de 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Botafogo

Corinthians bate o martelo após oferta para fechar com volante Marlon Freitas, do Botafogo

Em seu canal no Twitter, o colunista do time do Parque São Jorge, ‘Infos Magnatta” trouxe uma nova atualização no mercado com relação ao desejo corintiano pela contratação do volante Marlon Freitas, que está no Botafogo. Com isso, o cenário foi exposto na íntegra e novidades poderão acontecer durante a janela curta que reabre no mês de abril.

“Antigo desejo do timão na época do Luxa voltou a pauta do clube paulista. O volante Marlon Freitas tem o nome levado nos bastidores do Corinthians. Ainda não existe uma proposta oficial pelo atleta, mas as sondagens já foram iniciadas pelo Fabinho. Vasco da Gama já trabalha na correria pela contratação, com a classificação do Botafogo na libertadores a saída fica um pouco mais difícil, mas não está descartada”, escreveu em sua postagem.

Por outro lado, o Timão não descarta a possibilidade de acelerar nas negociações ainda nesta reta final do mês de março e visando, o mês de abril quando se inicia à Série A do Campeonato Brasileiro e o técnico António Oliveira quer ter o elenco 100% à disposição. Para isso, os outros nomes em pauta são: o meia Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino e também o zagueiro Joaquim, do Santos.

Confira mais notícias do Corinthians:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais