Mas já? Diego Palacios pode trocar o Corinthians por gigante clube da Europa

Diego Palacios pode trocar o Corinthians por gigante clube da Europa, o status e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024.

Diego Palacios pode trocar o Corinthians por gigante clube da Europa, o status e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão praticamente decidiu o futuro do lateral-esquerdo que já tem investida para trocar o Brasil e se transferir para um clube europeu na próxima janela de transferência.

De acordo com a programação, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, junto com os demais membros, que cuida do cenário e também do vai-e-vem do SCCP para a sequência das competições que estão por vir. Para se blindar do assédio, o mandatário alvinegro já deixou claro qual será o planejamento e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Diego Palacios tem um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o lateral-esquerdo tem um tempo de contrato que vai até o final do mês de dezembro de 2027.

Além disto, a chegada do equatoriano ocorreu no começo do ano, quando o presidente Augusto Melo em conjunto com o ex-técnico Mano Menezes pediu a sua contratação. Na ocasião, o atleta estava em final de contrato com o Los Angeles FC e já estaria apto para assinar um pré-contrato com o time do Parque São Jorge.

Mesmo assim, o Diego Palacios foi mapeado e monitorado por uma equipe da Europa, que estaria disposta a investir pesado pela sua contratação neste segundo semestre. Com a janela de transferência europeia programada para abrir no mês de julho, o clube europeu estaria disposto a investir pesado para tentar tirar o lateral do time alvinegro.

Diego Palacios
Diego Palacios pode trocar o Corinthians por gigante clube da Europa, o status e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Corinthians

Diego Palacios pode trocar o Corinthians por gigante clube da Europa em 2024

Em seu canal no Twitter, o setorista Magnatta que cobre o SCCP trouxe uma atualização com relação ao desejo do Feyenoord, da Holanda, que estaria disposto a investir pesado pela contratação de um dos titulares do Corinthians na próxima janela de transferência. Além disto, o cenário foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer em breve.

Os intermediários do clube Feyenoord fizeram contato direto com o presidente do Corinthians nessa manhã. Para tratar sobre o interesse no Lateral esquerdo (Diego)Palacios, porém, o presidente se manteve firme. “Palácios não está a venda”, escreveu em sua postagem ao falar sobre o cenário.

Mesmo assim, o equatoriano que recém chegou ao Parque São Jorge, assinou um contrato de três temporadas e tem uma multa rescisória altíssima que ultrapassa a casa de 40 milhões de euros, algo em torno de 217 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Diego Palacios faz parte dos 11 reforços que o Corinthians anunciou para esta temporada e são eles: os zagueiros: Cacá, Felix Torres e Gustavo Henrique, os laterais Hugo, Matheus França, além do Palacios, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro. Além dos atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Confira mais notícias do Corinthians:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais