“António Oliveira, vai pular de alegria..” Corinthians pode anunciar seu 12º reforço em 2024

Corinthians acelera e pode anunciar seu 12º reforço em 2024, o status da negociação e todos os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra.

Corinthians acelera e pode anunciar seu 12º reforço em 2024, o status da negociação e todos os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos passos para reforçar o seu plantel na próxima janela de transferência nesta temporada.

Sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, o Timão já definiu uma estratégia e novidades deverão acontecer durante o período de janela de transferência que será aberto neste mês de abril durante os dias de 1 e vai até o dia 19 deste mês. Logo depois só no segundo semestre, que será durante os meses de julho e vai até setembro.

De momento, o SCCP já trouxe 11 reforços e que estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros: Felix Torres, Gustavo Henrique e também Cacá, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro. Além dos atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Mesmo neste cenário, o Timão não para por aí e já quer anunciar outras contratações nas próximas reaberturas das janelas de transferência: um volante, um meia-atacante e não está descartado a possibilidade de fechar com outro zagueiro, que também está sendo mapeado. Para isso, o treinador passou alguns nomes, que contou com o aval também do Cifut do clube.

Além disto, o Corinthians já mapeou alguns nomes que poderão pintar no clube e novidades deverão acontecer nos próximos dias, ainda mais na próxima janela de transferência. De acordo com a programação, o time do Parque São Jorge deixou a situação sob o intermédio de Fabinho Soldado, que tem feito as conversas entre as partes envolvidas.

corinthians
Corinthians acelera e pode anunciar seu 12º reforço em 2024, o status da negociação e todos os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra. Foto: Reprodução/ Corinthians TV YouTube

Corinthians acelera e pode anunciar seu 12ª reforço em 2024

De acordo com a programação, o Timão já tem conversas com o Botafogo para acelerar em uma troca na próxima janela de transferência que seria mandar o atacante Gustavo Mosquito para o time do Rio de Janeiro e na troca, o volante Danilo Barbosa pode chegar ao time do Parque São Jorge visando o restante da atual temporada. A informação foi trazida pelo André Hernan no UOL Esporte.

Com relação ao nome de Danilo Barbosa, por exemplo, que contou com a aprovação do técnico António Oliveira, para reforçar o seu meio de campo na disputa pela posição junto com o Raniele no meio de campo. Mesmo assim, o cenário foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Além disto, a diretoria do Timão também tem conversas com outros nomes que também estão em pauta no SCCP, o meia-atacante Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino. Além do zagueiro Joaquim, do Santos, que foi um pedido do António Oliveira, na qual trabalharam juntos na época do Cuiabá.

Por outro lado, o departamento de futebol do SCCP já tem um processo pronto para acelerar nas negociações e novidades deverão acontecer nos próximos dias entre as partes envolvidas. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos dias.

Confira mais notícias do Corinthians:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais