Jhon Jhon está de saída do Palmeiras após chegada de novo reforço no meio de campo

Jhon Jhon tem seu destino traçado no Palmeiras após chegada de novo reforço no meio de campo e todos os detalhes foram expostos na íntegra.

Jhon Jhon tem seu destino traçado no Palmeiras após chegada de novo reforço no meio de campo e todos os detalhes foram expostos na íntegra. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu quais serão os próximos passos do meia-atacante, após o término do Campeonato Paulista.

Nos bastidores, a diretoria decidiu quais serão os próximos passos do atleta, já que as conversas estão em pauta e novidades deverão acontecer nos próximos dias. De acordo com a programação, o clube já encaminhou uma decisão sobre o assunto e deverá ser colocado em prática depois do fim da competição estadual.

O camisa 40 tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo sendo meia-atacante de origem, o jogador também tem a facilidade de atuar pelas pontas de campo.

Desde o ano passado, o meia sofreu com as críticas por parte do torcedor palmeirense devido as suas atuações dentro de campo, mesmo assim o jogador tem o respaldo do técnico Abel Ferreira e também do departamento de futebol do clube. Com isso, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco na temporada.

Além de jogadores que poderão deixar o plantel palmeirense, o técnico Abel Ferreira já deixou claro o seu posicionamento sobre a situação do Jhon Jhon para a diretoria. Caso confirme, os próximos passos serão de extrema importância depois do final do Campeonato Paulista.

jhon jhon
Jhon Jhon tem seu destino traçado no Palmeiras após chegada de novo reforço no meio de campo e todos os detalhes foram expostos na íntegra. Foto: Divulgação/SEP

Jhon Jhon tem seu destino traçado no Palmeiras após chegada de novo reforço no meio de campo

Em seu canal no Twitter, o P de Porco, o setorista Diego Firmino abriu o jogo e explicou quais serão os próximos passos do meia-atacante, de 21 anos, após o término do Campeonato Paulista desta temporada. Com isso, o tema já contou com o aval do técnico Abel Ferreira e novidades deverão acontecer em breve, já que o tema está nas mãos do departamento de futebol para resolver o tema.

Na análise de Abel Ferreira, o foco é trazer um novo reforço para o seu elenco para o meio de campo, mas com a chegada do meia-atacante Rômulo, que está com status bem avançado para assinar um contrato com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2028 junto ao Novorizontino, o clube deverá liberar o Jhon Jhon para buscar uma nova equipe.

Com isso, a ideia da diretoria é se reunir com o empresário do meia-atacante para acelerar um novo destino para o camisa 40 palmeirense. De acordo com a programação, o cenário seria emprestar o jogador para ganhar experiência e bagagem e depois voltar ao clube alviverde no próximo ano.

Por outro lado, o clube já tem quatro reforços anunciados, até o momento, o volante Aníbal Moreno, os atacantes Caio Paulista, Bruno Rodrigues e também o Lázaro. Agora, o SEP espera o término do Paulistão para anunciar, a chegada do Rômulo, do Novorizontino, por 6,3 milhões de reais.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais