Inter decide após oferta para vender Maurício ao Corinthians em 2024

Inter decidiu após oferta para vender o Maurício ao Corinthians e tos os detalhes do veredito foram divulgados na íntegra para o ano de 2024.

Inter decidiu após oferta para vender o Maurício ao Corinthians e todos os detalhes do veredito foram divulgados na íntegra para o ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu ataque e definiu um novo alvo no mercado e a diretoria alvinegra já tem um veredito final com relação a posição do lado colorado.

De acordo com a programação, a equipe alvinegra adotou uma estratégia e formalizou uma proposta na íntegra para ter o jogador colorado na próxima janela de transferência. Mesmo assim, o Timão já sabe como agir, após a diretoria do Inter dar uma resposta sobre a investida corintiana.

Além disto, o meia tem contrato com o clube gaúcho até o final do mês de dezembro de 2027, o jogador tem um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo próximo a 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo sendo meia-atacante do origem, o atleta também tem a facilidade de atuar como pelos lados de campo.

Não é de hoje que o Maurício tem sido disputado no mercado por outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, além do Timão, o Flamengo e também o Palmeiras são outros clubes que estão interessados na contratação do jogador para a próxima temporada. De acordo com a programação, o meia deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário, André Cury, além do próprio clube colorado que tomam as decisões.

De acordo com a programação, o clube gaúcho tem uma posição definida com relação ao Maurício e outros titulares do técnico Eduardo Coudet, que são alvos de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto na abertura da janela de transferência, que ocorre em janeiro do ano que vem.

inter
Inter decidiu após oferta para vender o Maurício ao Corinthians e tos os detalhes do veredito foram divulgados na íntegra para o ano de 2024.Foto: Divulgação/ SCI

Inter decide após oferta para vender Maurício ao Corinthians

Recentemente, a diretoria colorada recebeu uma proposta para vender os direitos econômicos do Maurício a diretoria corintiana, que seria de 8 milhões de euros, algo próximo a 43 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o Timão já sabe a resposta do clube gaúcho e a situação foi exposta na íntegra.

Na última atualização por parte do jogador, o Inter recusou a oferta alvinegra de 8 milhões de euros e alegou que só venderia o jogador por uma proposta acima de 15 milhões de euros pelos 50% do direitos econômicos que tem direito. Já o outro argumento do time gaúcho é que não venderia para rival direto da Série A do Campeonato Brasileiro e optou por segurar o atleta.

Além da situação do Alan Patrick, que a equipe corintiana fez uma proposta de 4 milhões de euros, algo perto de 21 a 22 milhões de reais, mas o presidente Alessandro Barcelos recusou a proposta do clube paulista. No entanto, o Inter está em negociação para prorrogar o compromisso do meia que deverá ser estendido até o final do mês de dezembro de 2026.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais