Imprensa turca crava detalhes da oferta do Palmeiras para fechar com Tetê, do Galatasaray

Palmeiras bateu o martelo após oferta para fechar a contratação de Tetê, do Galatasaray, da Turquia e todos os detalhes foram expostos em 2024.

Palmeiras bateu o martelo após oferta para fechar a contratação de Tetê, do Galatasaray, da Turquia e todos os detalhes foram expostos em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer neste começo de temporada para atender, as principais demandas do elenco, que necessitam de contratações.

Além disto, a diretoria alviverde já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos e novidades deverão acontecer nos próximos dias, após o comandante Abel Ferreira dar o aval para o clube acelerar nas negociações com algumas posições que o clube necessitam contratações para este início de nova temporada.

Tetê tem compromisso com o Galatasaray até o final do mês de junho de 2027, além de um valor de mercado de 20 milhões de euros, algo em torno de 107 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Dentro de campo, o jogador pode atuar não só pelas pontas, mas também como meia-atacante ofensivo.

Além do Verdão, o nome do atacante também foi ligado em outras 2 equipes da Série A do Campeonato Brasileiro e são eles: o Flamengo, que busca um ponta após ter pulado fora nas negociações com o Luiz Henrique. Já o outro clube é o Bahia, que chegou a sondar a situação, mas não sinalizou que formalizaria uma proposta aos turcos.

Vale ressaltar que o técnico Abel Ferreira chegou a revelar em sua última coletiva de imprensa, a busca por reforços nas seguintes posições: um meia-atacante, um centroavante que tenha experiência no futebol brasileiro, um ponta e também um destaque do Paulistão, igual foi o Richard Ríos. Além disto, o clube também aguarda as oportunidades de mercado para acelerar nas negociações.

palmeiras
Palmeiras bateu o martelo após oferta para fechar a contratação de Tetê, do Galatasaray, da Turquia e todos os detalhes foram expostos em 2024.. Foto: Divulgação

Imprensa turca crava detalhes da oferta do Palmeiras para fechar com Tetê, do Galatasaray

Nos últimos dias, a imprensa turca bateu o martelo e bancou que a Sociedade Esportiva Palmeiras teria formalizado uma proposta para fechar a contratação do atacante Tetê, que estava no Galatasaray, da Turquia. Com isso, os detalhes e todos os moldes da negociação foram expostos e divulgados na íntegra.

De acordo com a programação, a diretoria palmeirense teria feito aos turcos uma proposta de 8 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais na cotação atual da moeda para tentar comprar parte dos direitos econômicos do atacante. Além disto, as negociações estão em andamento e teriam feito conversas diretamente com o empresário Pablo Bueno.

Por outro lado, a imprensa turca também chegou a revelar nos últimos dias, que o Flamengo é outro clube na briga e teria sinalizado uma proposta de 4 milhões de euros para ter o atacante ex-Grêmio em seu elenco. Por enquanto, o clube turco ainda não bateu o martelo com relação a sua pedida para vender o ponta brasileiro e todas as novidades foram expostas na íntegra.

Por fim, o clube já anunciou três contratações para este começo de temporada: o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, além dos atacantes Caio Paulista, que atuou na última temporada pelo São Paulo e também o atacante Bruno Rodrigues, que jogou os últimos dois anos pelo Cruzeiro e já se lesionou e volta a jogar no mês de julho.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais