Igor Rabello encaminha saída do Atlético-MG e pode fechar com outro gigante da Série A: veja novo clube

Igor Rabello encaminhou a sua saída do Atlético-MG e pode fechar com outro clube da Série A do Brasileirão e os detalhes foram expostos para 2024.

Igor Rabello encaminhou a sua saída do Atlético-MG e pode fechar com outro clube da Série A do Brasileirão e os detalhes foram expostos para 2024. Pouco usado pelo técnico Gabriel Milito, o zagueiro pode trocar de clube no segundo semestre e já tem investida de outra equipe da elite do futebol brasileiro interessado em sua contratação.

O futuro do atleta já está nas mãos do representante do zagueiro, que cuida do assunto e pode pintar um desfecho positivo, já no começo da janela de transferência que reabre no segundo semestre durante os meses de julho e vai até setembro deste ano. Com isso, os detalhes foram expostos e colocado na mesa entre as partes envolvidas.

Igor Rabello tem compromisso com o Galo até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Não é segredo para ninguém, que o jogador é alvo de outros clubes da Série A e também do exterior.

Publicamente, as partes não confirmam as conversas entre as partes envolvidas e que o atleta estaria de malas prontas para deixar o Atlético-MG, mas o assunto está sendo tratado internamente e espera que o desfecho aconteça o mais rápido possível. Com a chegada de Milito, o jogador acabou perdendo espaço e pode facilitar para a sua saída da Cidade do Galo.

Com isso, o seu empresário tem cuidado do tema e espera que novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Além disto, o atleta prefere priorizar uma saída para outro clube do Brasil por conta da adaptação e seu representante está ciente do assunto e mudanças acontecerão já na próxima janela de transferência que ocorre no começo de julho.

Igor rabello
Igor Rabello encaminhou a sua saída do Atlético-MG e pode fechar com outro clube da Série A do Brasileirão e os detalhes foram expostos para 2024. Foto: Divulgação

Igor Rabello encaminha sua saída do Atlético-MG e pode fechar com outro clube da Série A

Em seu canal no Twitter, o colunista que cobre o time do Parque São Jorge, “InfosMagnatta”, trouxe uma atualização com relação ao futuro do zagueiro Igor Rabello, que está na lista de jogadores mais bem avaliados para reforçar o sistema defensivo do Corinthians na próxima janela de transferência. Por enquanto, ainda não há proposta, mas terá os primeiros contatos já foram feitos.

Na análise alvinegra, o foco de trazer outro zagueiro foi um pedido do técnico António Oliveira e que gosta do jogador e deixou a cargo do diretor executivo, Fabinho Soldado, acelerar no processo das tratativas entre as partes envolvidas. Para isso, o departamento de futebol do Timão espera fazer uma cartada no segundo semestre, assim que reabrir a janela de transferência.

De momento, a comissão técnica alvinegra tem à disposição o Caetano, Felix Torres, Cacá e também o Gustavo Henrique, que foram contratados para reforçar o setor defensivo corintiano neste segundo semestre. Mesmo assim, o treinador ainda quer a chegada de mais um zagueiro para qualificar o setor e também com as competições que estão por vir este ano.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais