Corinthians crava sua decisão após oferta para fechar com Igor Rabello, do Atlético-MG

Corinthians cravou sua decisão após oferta para fechar com o zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, o status foi atualizado na íntegra em 2024.

Corinthians cravou sua decisão após oferta para fechar com o zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, o status foi atualizado na íntegra em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar a sua defesa e já definiu um novo alvo que poderá acontecer na janela de transferência neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o Timão já sabe quais serão os próximos passos para acelerar no planejamento e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento alvinegro. No momento, o assunto está sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e já mapeou reforços que poderão chegar no elenco em 2024.

Igor Rabello tem compromisso com o Galo até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de de 2 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Sob o comando do técnico Gabriel Milito, o jogador tem perdido espaço e não está descartado a possibilidade de trocar de clube no segundo semestre.

No atual momento, o Timão já anunciou 11 reforços, que estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros Felix Torres, Cacá e Gustavo Henrique, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro, os laterais Hugo, Matheus França e Diego Palácios e os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Diante deste cenário, o SCCP já tem um planejamento pronto e também elaborado para acelerar no elenco alvinegro e novidades deverão acontecer durante todo planejamento neste segundo semestre. Para isso, o clube já sabe quais serão os planos elaborados e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

corinthians
Corinthians cravou sua decisão após oferta para fechar com o zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, o status foi atualizado na íntegra em 2024. Foto: Divulgação

Corinthians crava sua decisão após oferta para fechar com Igor Rabello, do Atlético-MG

Em seu canal no Twitter, o colunista que cobre o Corinthians, o “Infos Magnatta”, trouxe uma atualização com relação ao zagueiro que o SCCP está na mira e pode ter novidades sobre o cenário neste segundo semestre e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Mesmo com quatro jogadores na defesa, o técnico António Oliveira pediu mais um atleta para a zaga.

EM OBSERVAÇÃO! O Corinthians observa a situação do zagueiro Igor Rabello do Atletico-MG, o jogador é reserva no galo. Igor Rabello tem contrato com o clube mineiro até 2025. E só sairá em caso de compra definitiva”, escreveu o colunista.

Não é de hoje que o Igor Rabello tem sido alvo de sondagens para deixar o Atlético, nas últimas janelas de transferências o Botafogo tentou a sua volta, o Grêmio também já sondou a sua contratação e também o São Paulo foi um dos interessados em sua chegada para o sistema defensivo. Agora foi à vez do Corinthians, que foi um dos principais interessados.

De acordo com o planejamento elaborado pelo presidente Augusto Melo, o foco é acelerar nas contratações durante o segundo semestre, ainda mais quando reabre a janela de transferência durante os meses de julho e vai até o mês de setembro. Na análise alvinegra, o foco será tentar a contratação de pelo menos mais quatro reforços.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais