Augusto Melo decide após investida de Borussia Dortmund por joia do Corinthians

Augusto Melo decidiu após investida do Borussia Dortmund para fechar com joia do Corinthians na próxima janela de transferência no ano de 2024.

Augusto Melo decidiu após investida do Borussia Dortmund para fechar com joia do Corinthians na próxima janela de transferência no ano de 2024. Nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, o Timão praticamente decidiu a situação visando, o começo do segundo semestre e todos os detalhes foram expostos na íntegra.

De acordo com a programação, o SCCP já acelerou no processo e novidades deverão acontecer já de olho na próxima janela de transferência, que irá acontecer no começo de julho. Sob o intermédio de Fabinho Soldado, que tem feito as conversas diretamente no segundo semestre por conta do assédio alvinegro durante o decorrer da temporada.

Para se blindar do assédio europeu, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer para a sequência desta temporada. Diante deste cenário, o presidente Augusto Melo e novidades deverão acontecer durante o processo de tratativas para bater as metas de vendas que irão acontecer nesta temporada.

Além disto, o departamento de futebol alvinegro já tem um plano pronto para bater a meta de vendas, além de se blindar contra o assédio europeu que tem sido com relação aos jogadores do atual elenco do Corinthians neste começo de ano. Com isso, o SCCP já tem uma estratégia montada para vender jogadores, que deverão ocorrer neste segundo semestre.

O presidente Augusto Melo quer bater a meta de vendas que irão acontecer durante todo o planejamento sobre venda de jogadores, que são cobiçados para serem vendidos no decorrer da atual temporada. Com isso, o mandatário alvinegro já tem uma pedida fixada, que topa vender e os detalhes foram colocados na mesa na íntegra.

augusto melo
Augusto Melo decidiu após investida do Borussia Dortmund para fechar com joia do Corinthians na próxima janela de transferência no ano de 2024. Foto: Divulgação

Augusto Melo decide após investida do Borussia Dortmund para fechar com joia do Corinthians

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma última atualização com relação a uma joia alvinegra, que está na lista de reforços de gigantes clubes da Europa. Para isso, o Timão já tem um planejamento pronto e todos os detalhes foram colocados na mesa. Para não ter prejuízo, o Timão já decidiu qual seria a pedida que topa abrir negociação para vender uma peça-chave do plantel sob o comando do técnico António Oliveira.

Trata-se do Breno Bidon, que é cria da base alvinegra e está bem avaliado para ser vendido para outro clube da Europa. Com vínculo até o final do mês de fevereiro de 2029, o valor de mercado é de 700 mil euros, algo em torno de 3,5 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Para isso, o presidente alvinegro bateu o martelo e deixou claro que topa abrir negociação mediante ao pagamento de 50 milhões de euros, algo em torno de 272 milhões de reais na cotação atual da moeda. Na cláusula do meia-atacante, o mandatário corintiano que só libera mediante a esse valor que está na cláusula.

Com isso, o Timão já deixou claro quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante o começo do segundo semestre. Tanto para a saída de atletas, quanto para a chegada de jogadores neste segundo semestre.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais