Fagner fora? Corinthians dá ultimato e encaminha futuro de lateral

Fagner fora? Corinthians deu ultimato e já encaminhou sua decisão sobre o futuro do lateral-direito e novo destino foi revelado na íntegra.

Fagner fora? Corinthians deu ultimato e já encaminhou sua decisão sobre o futuro do lateral-direito e novo destino foi revelado na íntegra. A pedido do técnico António Oliveira, o presidente Augusto Melo praticamente decidiu a situação do experiente jogador e todos ficaram surpreso com o que foi decidido sobre o futuro do atleta.

De acordo com a programação, o tema já está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e já sabe o que o mandatário corintiano quer fazer com o atleta neste segundo semestre. Com isso, o Timão tem um plano traçado e novidades deverão acontecer nas próximas janelas de transferências.

Com 34 anos de idade, o lateral-direito tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final deste ano, mas em julho ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o Fagner tem um valor de mercado de 600 mil euros, algo em torno de 3,5 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

No atual cenário, o Fagner tem convivido com altos e baixos no elenco corintiano, ainda mais com suas atuações dentro de campo que tem recebido diversas críticas por parte do torcedor corintiano e comprometido a equipe neste segundo semestre. De acordo com a programação, o SCCP já sabe o que fazer e os próximos passos foram revelados na íntegra.

Além de Fagner, o outro jogador que também tem compromisso com o Timão até o final deste ano é o goleiro Cassio, mas a situação dele o presidente Augusto Melo já deixou claro quais deverão ser os próximos passos e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

fagner
FFagner fora? Corinthians deu ultimato e já encaminhou sua decisão sobre o futuro do lateral-direito e novo destino foi revelado na íntegra. Foto: Divulgação

Fagner fora? Corinthians da ultimato e encaminha o futuro do lateral-direito

De acordo com a decisão do presidente Augusto Melo, que comunicou em reunião com a principal organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, que o lateral-direito não deverá ter o seu compromisso prorrogado por mais uma temporada e deverá dar adeus ao clube no segundo semestre.

Além disto, o departamento de futebol do Timão deverá comunicar ao representante de Fagner nos próximos dias, ainda mais para o empresário Carlos Leite começar a ouvir as propostas de outros clubes que o jogador irá receber para atuar neste segundo semestre. Com isso, o jogador deverá cumprir o seu último ano de contrato e depois ano que vem atuar em outra equipe.

Por outro lado, o presidente do SCCP também disse às organizadas alvinegra sobre o futuro do goleiro Cássio. Na análise do mandatário, Augusto Melo, o arqueiro alvinegro deverá ter uma prorrogação contratual por mais uma temporada no clube e todos foram bem vistas e aceitas pelos líderes da torcida organizada, da Gaviões da Fiel.

Com isso, o tema já está nas mãos do executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e novidades irão acontecer durante todo o planejamento corintiano nesta temporada. Ainda mais em reforços, que o dirigente também tem feito o intermédio.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais