“R$2 milhões por mês”: Corinthians decide sobre a volta de Romarinho, do Al-Ittihad

Corinthians decidiu sobre a volta de Romarinho, que está de saída do Al-Ittihad e já tem destino traçado no segundo semestre deste ano de 2024.

Corinthians decidiu sobre a volta de Romarinho, que está de saída do Al-Ittihad e já tem destino traçado no segundo semestre deste ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já tem um novo alvo que poderá pintar no Parque São Jorge, que é conhecido do torcedor corintiano.

Sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do assunto e tem feito o intermédio das últimas negociações, que poderão pintar no clube alvinegro na próxima janela de transferência. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto durante os meses de julho e vai até setembro deste ano.

Romarinho tem compromisso com o Al-Ittihad até o final do mês de junho deste ano, mas já deixou claro que não terá seu compromisso prorrogado pelo clube árabe e topa ouvir propostas de outros clubes e a possibilidade de voltar ao Brasil é uma das possibilidades. Além disto, o atleta tem um valor de mercado de 3,5 milhões de euros, algo próximo a 16 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

No entanto, o atacante nunca escondeu a sua possibilidade de voltar ao Timão, ainda mais por causa de sua identificação que tem com o clube por conta do título da Copa Libertadores da América, que conquistou em 2012. Além disto, o atleta espera que a proposta chegue em seu empresário para ouvir as possibilidades de retornar ao Brasil neste segundo semestre.

Além disto, o Corinthians nunca escondeu a possibilidade de realizar contratações pontuais neste segundo semestre. A pedido do técnico António Oliveira, o diretor executivo, Fabinho Soldado, está na caça de um zagueiro, lateral-esquerdo, um volante e também um atacante que atue pelos lados de campo.

Nas mãos da diretoria, o SCCP já está na cola e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Principalmente com a reabertura da janela de transferência, que ocorre durante os meses de julho e vai até setembro.

romarinho
Corinthians decidiu sobre a volta de Romarinho, que está de saída do Al-Ittihad e já tem destino traçado no segundo semestre deste ano de 2024.. Foto: Divulgação

Corinthians decide sobre a volta de Romarinho, do Al-Ittihad

Em seu perfil que cobre o SCCP, o “Xerek da Fiel”, que é especialista em notícias e também das últimas informações sobre o atacante Romarinho, que está de malas prontas para deixar o Al-Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos, e pode voltar ao Brasil. Com isso, os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra sobre o seu novo destino para o segundo semestre.

“Corinthians pretende trazer Romarinho no meio do ano, ele não tem interesse em renovar com seu atual clube, o atleta tem desejo em voltar ao clube também, próximos meses o Corinthians pode começar negociações”, diz o perfil em seu Twitter.

No entanto, o departamento de futebol do Timão já sinalizou que toparia pagar o mesmo salário que paga para o Igor Coronado, que também estava no Ittihad e fechou com o Corinthians. Hoje, o meia-atacante tem um vencimento por mês de 2 milhões de reais. Com isso, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais