Corinthians hoje: veja as principais notícias que BOMBARAM neste sábado

Corinthians hoje e as principais notícias que bombaram neste sábado sobre o vai-e-vem e também as últimas notícias sobre o mercado para 2024.

Corinthians hoje e as principais notícias que bombaram neste sábado sobre o vai-e-vem e também as últimas notícias sobre o mercado para 2024. Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Timão já saber quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência que irá ocorrer neste segundo semestre.

De olho na reabertura da próxima janela de transferência, o Timão já tem planos com relação as contratações que irão ocorrer durante os meses de julho e vai até setembro. Principalmente, as negociações que o clube irão buscar nesta temporada para a sequência desta atual temporada e já tem a decisão do presidente Augusto Melo.

De olho na reabertura da próxima janela de transferência, o SCCP já tem em suas mãos uma sinalização de proposta de um clube do Oriente Médio que estaria disposto a fazer uma proposta no segundo semestre e novidades deverão acontecer durante os meses de julho e vai até setembro. Para isso, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer.

No entanto, o presidente Augusto Melo já deixou claro, o seu posicionamento sobre as negociações e também com relação, as saídas do clube neste segundo semestre. Diante deste cenário, o mandatário corintiano já acionou o diretor executivo, Fabinho Soldado, para se blindar do assédio do mundo árabe.

Romarinho encaminhou o seu futuro no Al-Ittihad e a decisão caiu como uma bomba no Corinthians, o status sobre as negociações foram atualizadas na íntegra e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento e status das tratativas foram atualizados na íntegra.

Outro jogador que também está de malas prontas para deixar o Parque São Jorge, após o término do seu contrato e o novo destino já foi revelado na íntegra e a proposta já está nas mãos do seu representante que tem cuidado do assunto. Caso confirme, as negociações deverão acontecer nos próximos dias.

Por causa de suas atuações com a camisa alvinegra, o volante alvinegro foi alvo de sondagens para deixar o time corintiano na próxima janela de transferência no segundo semestre. Para se blindar do assédio de outros clubes, o Timão já tem uma posição clara e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento e novidades deverão acontecer ainda nos próximos dias.

Com isso, o SCCP tem uma postura bem definida e que também foi divulgada na íntegra, que contou com o aval também do representante do atleta.

De olho na próxima janela de transferência, a Juventus entrou na briga com outros clubes da Europa para formalizar uma proposta de compra no segundo semestre pelo elenco do Corinthians e os números e detalhes foram colocado na mesa. Com isso, o presidente Augusto Melo já deixou claro quais serão os próximos passos para se blindar do assédio europeu.

Por fim, o goleiro já tem em suas mãos sondagens para deixar o Timão na próxima janela de transferência e foi procurado por dois times que atuam na Premier League. Nos bastidores, os clubes foram revelados e o teor das propostas também foram divulgados na íntegra.

corinthians
Corinthians hoje e as principais notícias que bombaram neste sábado sobre o vai-e-vem e também as últimas notícias sobre o mercado para 2024. Foto: Reprodução

Confira as principais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais