Fabinho Soldado liga modo on fire e Corinthians prepara pacotão com +3 reforços

Fabinho Soldado liga o modo on fire e Corinthians prepara pacotão com mais 3 reforços, que poderão chegar na próxima janela de transferência.

Fabinho Soldado liga o modo on fire e Corinthians prepara pacotão com mais 3 reforços, que poderão chegar na próxima janela de transferência. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão já tem um planejamento pronto e também elaborado para acelerar nas negociações e novidades deverão acontecer durante este segundo semestre.

De acordo com a programação, o Timão já tem um plano pronto, que está nas mãos do diretor executivo, que tem feito o intermédio alvinegro não só com os reforços, mas também com as contratações que poderão vir nesta temporada. A ideia é atender, as principais demandas do técnico durante a próxima janela de transferência.

No momento, o Timão já anunciou 11 reforços, que todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros: Cacá, Gustavo Henrique e Felix Torres, os laterais Hugo, Diego Palácios e Matheus França, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Além destes reforços, o SCCP não descarta buscar mais quatro ou cinco contratações, que já foram mapeados e analisados pela diretoria alvinegra: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante e também um meia-atacante e um atacante. Além disto, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer em breve.

Na análise feita pelo presidente Augusto Melo, o SCCP já deixou claro quais serão os seus planejamento e que será para fechar com reforços pontuais durante a janela de transferência, que acontecem neste segundo semestre. Na programação feita pela CBF, a reabertura irá acontecer durante os meses de julho e vai até setembro deste ano.

fabinho soldado
Fabinho Soldado liga o modo on fire e Corinthians prepara pacotão com mais 3 reforços, que poderão chegar na próxima janela de transferência. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Fabinho Soldado liga o modo on fire e Corinthians prepara pacotão com +3 reforços em 2024

Na análise do diretor executivo, o Corinthians prepara pacotão com +3 reforços e já tem definido quais serão os próximos alvos, que estão nas mãos do departamento de futebol e já tiveram seu status atualizados na íntegra para a sequência da atual temporada. Principalmente para atender, as principais demandas do técnico António Oliveira.

Além disto, o SCCP não descarta formalizar uma proposta oficial ao Parma, da Itália, para a compra de parte dos direitos econômicos do meio-campista Hernani, ex-Athletico-PR, que é um dos atletas mais bem avaliados pelo treinador para chegar ao clube neste segundo semestre. Nos bastidores, o próprio jogador deu aval para acelerar nas negociações.

Outro jogador é o atacante Romarinho, que está de malas prontas para deixar o Al-Ittihad no final do mês de junho e pode pintar no Corinthians neste segundo semestre. Nos bastidores, o atleta nunca escondeu o seu desejo de voltar ao Parque São Jorge antes de pendurar as chuteiras e a decisão foi colocada em prática na íntegra.

Por fim, o outro jogador que também está entre os mais avaliados é o zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, o jogador tem o aval também do técnico António Oliveira para acelerar no processo de negociação e novidades deverão acontecer durante todo planejamento e novidades irão acontecer nesta temporada.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais