Palmeiras é irredutível após Estevão ser disputado por 3 gigantes da Europa

Palmeiras é irredutível após Estevão ser disputado por 3 gigantes clubes da Europa e novidades deverão acontecer, após o início de 2024.

Palmeiras é irredutível após Estevão ser disputado por 3 gigantes clubes da Europa e novidades deverão acontecer, após o início de 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira deixou claro, o seu ponto de vista e também o seu posicionamento com relação ao futuro do jogador para o ano que vem.

De acordo com a programação, o Verdão já sabe qual será a estratégia para vender o jovem Estevão, que está em alta na categoria de base palmeirense e chamou atenção de vários times que estão na Europa. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e já de visando, o início do ano que vem.

Com 17 anos de idade, o atacante Estevão Willian tem seu contrato que vai até o final de abril de 2026 e com um valor da multa rescisória integral que é de 50 milhões de euros, algo em torno de 265 milhões de reais na cotação atual da moeda. Pelo Verdão, o atleta tem alternado entre o sub-17, sub-18 e sub-20 durante as competições na qual disputa pelo clube.

Por causa do bom momento na base palmeirense, o técnico Abel Ferreira trabalha com a possibilidade de promover o atacante no elenco profissional, a partir de 2024. A ideia é fazer o mesmo processo que passou o Kevin, Endrick, Gustavo Garcia, Luis Guilherme, que seria se adaptar aos demais jogadores do time profissional.

Além disto, o Verdão já tem uma estratégia montada para reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer após, o término desta temporada. Não é de hoje que o empresário do jogador tem sido alvo de diversas propostas, sondagens e investidas de outros clubes da Europa pelo joia palmeirense.

palmeiras
Palmeiras é irredutível após Estevão ser disputado por 3 gigantes clubes da Europa e novidades deverão acontecer, após o início de 2024.. Foto: Divulgação

Palmeiras é irredutível sobre o futuro de Estevão após ser alvo de 3 gigantes da Europa

De acordo com a programação, o atacante tem chamado atenção de vários clubes da Europa, que estão dispostos a formalizarem uma proposta para contratar o jovem ponta palmeirense assim que ele se formar com os seus 18 anos de idade. Na análise palmeirense, o foco deverá ter novidades, após a abertura da próxima janela de transferência.

Diante deste cenário, os clubes que já procuraram o Estevão são: o PSG, o Real Madrid e também o Barcelona e estão de olho nas atuações do jovem atacante. Com isso, o departamento de futebol palmeirense já tem um posicionamento muito claro com relação ao futuro do jovem atleta para o ano que vem.

Para o Verdão, a estratégia será usar a mesma que usou na venda do atacante Endrick ano passado para o Real Madrid, que foi vendido pelo valor da multa rescisória integral. Com isso, o foco será blindar o atleta no elenco palmeirense e que tenha novidades para rechear o cofre do Verdão com as vendas de atleta da base.

Por fim, o departamento de futebol palmeirense sob o comando da presidente Leila Pereira bateu o pé e garantiu que o Estevão só irá deixar a Sociedade Esportiva Palmeiras mediante ao pagamento integral da multa rescisória do atacante. Menos que 50 milhões de euros, o Verdão não abre negociação com nenhum outro clube da Europa.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais