Fonte do Palmeiras traz exclusiva em negociação por Ignacio Ramírez, do Nacional-URU: “€1,5 milhão”

Palmeiras tem exclusiva em investida por centroavante Ignacio Ramirez, do Nacional, do Uruguai, os detalhes e bastidores para o ano de 2024.

Palmeiras tem exclusiva em investida por centroavante Ignacio Ramírez, do Nacional, do Uruguai, os detalhes e bastidores para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e definiu um novo alvo para qualificar o seu plantel uma vez, que o cenário foi exposto na íntegra.

A ideia da Sociedade Esportiva Palmeiras será atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira que pediu a chegada de três a quatro reforços. Além do Aníbal Moreno, que já tem um acordo para o ano que vem, o clube ainda deverá encaminhar a contratação de mais contratações para a próxima temporada.

O planejamento palmeirense será trazer não só um centroavante, mas também um volante, um meia-atacante e também um ponta para assumir, a vaga de Dudu, que está no departamento médico e só deverá voltar em 2024. De acordo com a programação, o planejamento foi exposto e as conversas já foram antecipadas para o ano que vem.

Ignacio Ramirez tem um valor de mercado de 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Pelo Nacional, de Montevideu, do Uruguai, o atacante tem seu compromisso que expira até o final do ano que vem.

Ignacio Ramirez chegou a chamar atenção de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, além do próprio Verdão na temporada de 2020/21, mas o cenário acabou não avançando por conta do desejo do atleta em atuar na Europa, o que acabou não acontecendo na carreira do jogador. Com isso, o atleta foi emprestado do Liverpool para o Nacional.

Além de Ignacio, a direção palmeirense também tem outro centroavante que está no páreo e pode ter novidades após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do Willian José, que está Real Bétis, mas está valorizado e sua pedida para negociação seria na casa de 10 milhões de euros, algo em torno de 50 milhões de reais na cotação atual da moeda.

palmeiras
Palmeiras tem exclusiva em investida por centroavante Ignacio Rampirez, do Nacional, do Uruguai, os detalhes e bastidores para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Palmeiras tem exclusiva em negociação por Ignacio Ramírez em 2024

Nesta sexta-feira, o setorista que cobre a SEP, Diego Firmino, postou em seu canal P de Porco no Twitter, o desejo do Verdão em buscar uma negociação com o centroavante Juan Ignácio Ramírez, de 26 anos, que está no Nacional, do Uruguai, visando o começo da próxima temporada de 2024.

“Juan Ignácio Ramirez, 26 anos e joga no Nacional do Uruguai, já foi sondado/conversas com o Palmeiras em 2021, mas na época, ele estava de olho na Europa e não avançou. Em 2023: 34 jogos e 14 gols”, escreveu o setorista.

Diante deste cenário, o Verdão está no mercado atrás de outro centroavante já que o atacante Endrick vai para o Real Madrid assim que fizer seus 18 anos de idade no mês de julho do ano que vem. Além do Flaco López, que já tem investidas para atuarem em outros clubes na Europa, Estados Unidos e mundo árabe. Mesma situação do Rony, que é alvo de 4 clubes da Arábia Saudita.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais