Hernani comunica seu desejo após oferta para fechar com o Corinthians: “€1,7 milhão”

Hernani comunicou seu desejo após oferta para fechar com o Corinthians o status das negociações foram atualizadas na íntegra para ano de 2024.

Hernani comunicou seu desejo após oferta para fechar com o Corinthians o status das negociações foram atualizadas na íntegra para ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e os detalhes foram expostos na íntegra.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento traçado com relação ao planejamento e novidades deverão acontecer já de olho nas próximas janelas de transferências, que irão ocorrer neste segundo semestre. Principalmente para atender, as principais demandas do técnico António Oliveira.

Hernani tem compromisso com o Parma até o final do mês de junho de 2025, além de um valor de mercado de 1.7 milhão de euros, na cotação atual da moeda seria algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de ser meia central de origem, o jogador também pode atuar de volante e meia ofensivo, caso necessário.

No atual cenário, o volante está na campanha do time italiano para o acesso da primeira divisão italiana, após o término da competição, o clube deverá ouvir propostas para ter novidades para o mês de julho quando começa a nova temporada europeia. Para isso, o Parma bateu o pé com relação aos valores que topa negociar o volante.

Para esta mini janela alvinegra, o presidente Augusto Melo optou por não buscar nenhum reforço, mas para a janela de transferência no segundo semestre deverá ser buscado novas contratações neste elenco. Diante deste cenário, o Timão já tem alguns nomes em pauta e que deverão buscar contratações para a sequência no atual elenco.

hernani
Hernani comunicou seu desejo após oferta para fechar com o Corinthians o status das negociações foram atualizadas na íntegra para ano de 2024.. Foto: Divulgação

Hernani comunica seu desejo após oferta para fechar com o Corinthians

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma última atualização com relação a investida corintiana em fechar com o volante Hernani, que está no Parma. O pedido da contratação do meio-campista foi do técnico António Oliveira, que gosta do jogador e pediu a sua chegada para a temporada e já está nas mãos de Fabinho Soldado.

Para isso, o meio-campista gostou do que ouviu do Corinthians e deu o aval para acelerar nas negociações entre as partes envolvidas. No primeiro momento, as conversas não parecem fáceis, mas deverão ter novidades sobre o tema na janela de transferência neste segundo semestre e novidades deverão acontecer no decorrer da atual temporada.

Para abrir negociação, os italianos querem algo em torno de 6 a 8 milhões de euros, algo em torno de 32 a 43 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que isso, o Parma dificilmente irá abrir tratativas com outra equipe nesta altura do campeonato e deverá acelerar nos próximos meses, já de olho na janela de transferência neste segundo semestre.

Além do Hernani, o Timão também tem outros nomes em pauta e que estão no radar para serem buscados na próxima janela e são eles: o lateral-esquerdo Rikelme, do Cuiabá e também o meia-atacante Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais