
Hernani comunicou seu desejo após oferta para fechar com o Corinthians o status das negociações foram atualizadas na íntegra para ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e os detalhes foram expostos na íntegra.
De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento traçado com relação ao planejamento e novidades deverão acontecer já de olho nas próximas janelas de transferências, que irão ocorrer neste segundo semestre. Principalmente para atender, as principais demandas do técnico António Oliveira.
- Corinthians toma decisão após desejo do Santos em fechar com Carlos Miguel
- António Oliveira sorri e Corinthians acelera para assinar pacotão com +3 reforços
Hernani tem compromisso com o Parma até o final do mês de junho de 2025, além de um valor de mercado de 1.7 milhão de euros, na cotação atual da moeda seria algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de ser meia central de origem, o jogador também pode atuar de volante e meia ofensivo, caso necessário.
No atual cenário, o volante está na campanha do time italiano para o acesso da primeira divisão italiana, após o término da competição, o clube deverá ouvir propostas para ter novidades para o mês de julho quando começa a nova temporada europeia. Para isso, o Parma bateu o pé com relação aos valores que topa negociar o volante.
Para esta mini janela alvinegra, o presidente Augusto Melo optou por não buscar nenhum reforço, mas para a janela de transferência no segundo semestre deverá ser buscado novas contratações neste elenco. Diante deste cenário, o Timão já tem alguns nomes em pauta e que deverão buscar contratações para a sequência no atual elenco.

Hernani comunica seu desejo após oferta para fechar com o Corinthians
Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma última atualização com relação a investida corintiana em fechar com o volante Hernani, que está no Parma. O pedido da contratação do meio-campista foi do técnico António Oliveira, que gosta do jogador e pediu a sua chegada para a temporada e já está nas mãos de Fabinho Soldado.
Para isso, o meio-campista gostou do que ouviu do Corinthians e deu o aval para acelerar nas negociações entre as partes envolvidas. No primeiro momento, as conversas não parecem fáceis, mas deverão ter novidades sobre o tema na janela de transferência neste segundo semestre e novidades deverão acontecer no decorrer da atual temporada.
Para abrir negociação, os italianos querem algo em torno de 6 a 8 milhões de euros, algo em torno de 32 a 43 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que isso, o Parma dificilmente irá abrir tratativas com outra equipe nesta altura do campeonato e deverá acelerar nos próximos meses, já de olho na janela de transferência neste segundo semestre.
Além do Hernani, o Timão também tem outros nomes em pauta e que estão no radar para serem buscados na próxima janela e são eles: o lateral-esquerdo Rikelme, do Cuiabá e também o meia-atacante Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino.
Confira mais notícias do Corinthians
- Corinthians faz único pedido para vender Yuri Alberto ao Everton-ING
- Cuiabá bate o martelo após desejo do Corinthians em fechar com o Rikelme
- Carlos Miguel é alvo de clube da Série B e pode sair do Corinthians