Gustavo Scarpa, Bruno Henrique, Puma Rodríguez e mais: veja as últimas do mercado do Palmeiras

Gustavo Scarpa, Bruno Henrique e Puma Rodríguez e outros nomes que estão movimentando o mercado da bola do Palmeiras para o ano 2024.

Gustavo Scarpa, Bruno Henrique e Puma Rodríguez e outros nomes que estão movimentando o mercado da bola do Palmeiras para o ano 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, a diretoria já trabalha para qualificar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu plantel para a próxima temporada.

Diante disto, o diretor executivo, Anderson Barros, deixou claro quais serão os próximos passos e também sobre as movimentações que já começaram a especular no plantel alviverde para o ano que vem. De olho na reabertura da janela de transferência, o SEP já tem um plano traçado para qualificar o plantel alviverde.

Em 2024, a presidente Leila Pereira vai para o seu último ano de clube e já deixou claro nos bastidores que vai topar abrir o bolso para investir mais pesado no elenco visando, a próxima temporada e também atender o técnico Abel Ferreira. Além disto, as posições carentes já foram divulgadas e detalhadas para qualificar o elenco.

Na análise palmeirense, a ideia seria trazer um zagueiro, um lateral-direito, um volante, um meia-atacante e também um ponta para assumir, a vaga de Dudu que está lesionado e só volta aos trabalhos na próxima temporada. Com isso, a diretoria já tem um planejamento pronto e novidades deverão acontecer para a próxima temporada.

gustavo scarpa
Gustavo Scarpa, Bruno Henrique e Puma Rodríguez e outros nomes que estão movimentando o mercado da bola do Palmeiras para o ano 2024.Foto: Divulgação

Gustavo Scarpa, Bruno Henrique e mais: veja as últimas do mercado do Palmeiras

Nos últimos dias, o mercado palmeirense voltou a movimentar para o ano que vem, mesmo com a janela de transferência neste ano fechada e novidades deverão acontecer, após o término das competições para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Com isso, a ideia é se planejar e depois agir em 2024 e o status de cada um dos alvos cobiçados pelo clube já foram traçados pelo departamento de futebol alviverde.

Mateo Gamarra: o zagueiro se destacou pelo Olímpia durante a Copa Libertadores, as suas atuações chamaram atenção do técnico Abel Ferreira. Na análise do clube, o nome do paraguaio entrou na lista, após o Gustavo Gómez e Luan entrarem na disputa de clubes do exterior.

Puma Rodríguez: O lateral-direito que se destacou no Vasco também está entre os atletas mais bem avaliados pela diretoria do Verdão. Por enquanto ainda não há proposta, mas o Verdão quer esperar o final do ano para começar a acelerar nas negociações.

Bruno Henrique: O outro jogador que está em final de contrato com o Flamengo, o atacante despertou desejo de 4 clubes da Série A, mas o Verdão chegou a sinalizar com uma proposta ao agente do atleta. Na oferta, o SEP ofereceu um salário perto de R$ 1,5 milhão e um contrato de dois anos com opção de renovação por mais uma temporada.

Gustavo Scarpa: Por fim, o meia-atacante que está insatisfeito na Europa e não rendeu o esperado no Nottingham e muito menos no Olympiacos, o jogador já admite nos bastidores uma possível volta à Academia de Futebol. No entanto, a diretoria alviverde tem mapeado o atleta durante os jogos no futebol grego.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais