Corinthians decide após investida para fechar com Walace, da Udinese

Corinthians decide após investida por Walace, da Udinese, da Itália, os detalhes da operação foram divulgados na íntegra em 2024.

Corinthians decide após investida por Walace, da Udinese, da Itália, os detalhes da operação foram divulgados na íntegra em 2024.  A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e novidades irão ocorrer neste segundo semestre.

Para isso, o Corinthians já tem um planejamento elaborado e os detalhes irão ocorrer durante a sequência desta atual temporada, ainda mais que estão no planejamento do departamento de futebol que é intermediado pelo Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

Com 29 anos de idade, o volante Walace tem compromisso com a Udinese, da Itália, até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo sendo volante de origem, o atleta também tem a versatilidade de atuar como meia central e meia ofensivo.

Não é de hoje que o volante é alvo de sondagens, ainda mais para voltar ao futebol brasileiro e já chegou a receber procuras do Flamengo, Flamengo e, até mesmo, do Corinthians, que almejam a sua contratação para este segundo semestre. Para isso, o Timão já tem um plano elaborado na íntegra e novidades irão acontecer em breve.

Não é de hoje que o SCCP está no mercado atrás de reforços para o segundo semestre, ainda mais para atender as demandas do técnico António Oliveira para este segundo semestre. Para isso, o Timão já tem um plano elaborado, ainda mais para buscar contratações que irão chegar no decorrer da atual temporada.

corinthians
Corinthians decide após investida por Walace, da Udinese, da Itália, os detalhes da operação foram divulgados na íntegra em 2024. Foto: Divulgação

Corinthians decide após investida para fechar com Walace, da Udinese

De acordo com o site do UOL Esporte, o Corinthians decidiu após investida para fechar com o volante Walace, da Udinese, da Itália, que vai tentar acelerar na contratação neste segundo semestre e já procurou os empresários do meio-campista para avançar no processo de negociação. 

Mesmo assim, o Timão sabe que os italianos pedem algo em torno de 8 milhões de euros, na cotação atual da moeda é de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que esse valor, a Udinese não irá abrir negociação entre as partes envolvidas.

Além do Walace, o Corinthians também está no mercado atrás de outros reforços: o meia-atacante Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, o Hernani Júnior, que está no Parma, da Itália, além do Erick Pulga, do Ceará, que foram alguns nomes que poderão pintar no time do Parque São Jorge.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais