Giuliano comunica seu desejo no Corinthians após ser alvo de 2 clubes da Série A

Giuliano comunicou seu desejo no Corinthians após ser alvo de 2 clubes da Série A para a temporada de 2024 e os bastidores são expostos.

Giuliano comunicou seu desejo no Corinthians após ser alvo de 2 clubes da Série A para a temporada de 2024 e os bastidores são expostos. Com aval final do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria alvinegra tomou uma grande atitude com relação ao futuro do meia visando, o decorrer da próxima temporada.

Mesmo com eleições no final do mês de novembro, o presidente Duílio Monteiro Alves traçou um planejamento visando o futuro do meia-atacante e também quais serão os próximos passos com relação ao futuro do Giuliano e também de outros atletas que estão em final de contrato. A situação vai depender do próximo mandatário que foi eleito, que irá tocar o planejamento para 2024.

Com 33 anos de idade, o meia-atacante Giuliano tem compromisso com o Timão até o final do ano e já está apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o atleta tem um valor de mercado de 1,2 milhão de euros, algo acima de de 6,2 milhões de reais na cotação atual, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Diante deste impasse, o jogador também foi procurado por mais de 2 equipes da Série A do Campeonato Brasileiro e que estão interessados em sua contratação visando, a próxima temporada. Mesmo assim, o meia espera resolver o seu futuro em breve e novidades deverão acontecer até o final desta temporada.

Publicamente, o Giuliano comunicou o seu desejo que seria seguir no SCCP e esgotar todas as fichas para ficar no Timão por mais uma temporada, mas vai esperar o próximo presidente ser eleito para decidir o seu futuro. Caso contrário, o agente do atleta vai optar por ouvir outras propostas de times da elite do futebol brasileiro que estão interessados em sua contratação.

Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o meia foi recuado para atuar de primeiro ou segundo volante dentro de campo e tem dado conta do recado ao lado de Moscardo no meio de campo alvinegro. No entanto, a polivalência do jogador chama atenção não só da comissão técnica, mas também da diretoria por conta das boas atuações dentro de campo.

giuliano
Giuliano comunicou seu desejo no Corinthians após ser alvo de 2 clubes da Série A para a temporada de 2024 e os bastidores são expostos. Foto: Divulgação/ SCCP

Giuliano comunica seu desejo e sua situação é exposta no Corinthians

Em seu canal no Twitter e também no UOL Esporte, o setorista que cobre o time do Parque São Jorge trouxe uma atualização sobre o futuro do meia-atacante Giuliano, que tem compromisso com o Timão até o final deste ano. Durante a explicação, o repórter deixou claro quais deverão ser os próximos passos do atleta para 2024.

“Com a chegada de um novo treinador num futuro breve, a diretoria não descarta renovar com Giuliano, visto que ele pode voltar a render com uma nova comissão técnica. Giuliano, em conversas com a diretoria, disse que tem o interesse de estender seu vínculo com o Corinthians”, diz o repórter.

Além de Giuliano, o meia Renato Augusto e os zagueiros Gil e Bruno Méndez também estão em conversas para extensões de contratos. Com isso, o próximo presidente eleito, que vai decidir o futuro de cada um dos atletas.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais